LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

watt338

Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2024, 22:56Já agora, o treinador do Toulouse é meio desequilibrado, mas gostei da energia do tipo.

Próximo treinador da Faixa de Rassa.

Petrov_Carmovich

Citação de: Voros1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:08
Citação de: Arceus_17 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03Nao merecemos nada passar. Somos uma vergonha de equipa e se temos o azar de apanhar um Leverkusen, levamos um cabaz para contar.
Se nos calha o Leverkusen mais vale nem ir a jogo, levamos uma como a de vigo, nao digo isto de animo leve.

Estamos a um jogo europeu de levar uma goleada.
Apanhamos o Bayer do Xabi Alonso, podemos esperar o Titanic 2 em Leverkusen...

Cyb3rNeo

Um nojo absoluto!

Isto não é nada...

Zerinho de futebol.

Foi penoso!

devilmen

ForçadoBloqueio

Citação de: JoaoRSantos em 22 de Fevereiro de 2024, 23:13O meu filho viu o jogo ao meu lado e disse no final que foi o pior jogo que já viu

O meu mais novo já nem olha para a TV. Veste o equipamento todo, vai buscar as 308435 camisolas do Benfica que tem, senta-se no sofá, fala de tudo e mais alguma coisa que não o jogo que estamos a ver e mexe em tudo o que tem próximo dele. Hoje, a partir do intervalo preferiu ir dar uns chutos para outra sala. É um castigo bem severo obrigar crianças a ver este Benfica.

Lellominsk

Baron_Davis

Vidito

Citação de: adeptoBancada em 22 de Fevereiro de 2024, 18:01O Schmidt viu os 5-1 contra o Vizela e achou que o segredo estava no JM jogar no meio.

Só o Schmidt? Se eu fosse a contar os "joga bem é no meio", saía daqui às 7 da manhã.

maxi04

Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2024, 22:56Já agora, o treinador do Toulouse é meio desequilibrado, mas gostei da energia do tipo.

Deu me raiva por ser adversário, mas é a energia certa.

Dope

So espero que não nos calhe o Liverpool, o Leverkusen, a Atalanta ou o Brighton.

Não significa que vamos passar com uma das outras mas não quero passar por uma vergonha.

GloriosoSLB1904

Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2024, 00:10

Deu me raiva por ser adversário, mas é a energia certa.

Eu por acaso acho sobrevalorizada a energia de um treinador no banco. Num estádo cheio a grande maioria dos jogadores ignora o que se diz no banco. Até porque há treinadores especificos para cada setor e bolas paradas.

É muito mais relevante o trabalho que se tem durante a semana, planeamento dos jogos, o que se diz antes, ao intervalo e depois à equipa.

Baron_Davis

a segunda parte parecia a primeira em Donosti

felizmente os avecs têm qualidade residual

ItsY2Inferno

Acabou os dois jogos a chorar por arbitragens normais

Harlem

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Fevereiro de 2024, 00:19

Acabou os dois jogos a chorar por arbitragens normais

Ao menos teve a atitude de no fim do jogo ir deixar uma palavra de força ao Neves, bom apontamento

Lebohang Mokoena

Confesso que para o final do jogo pensei que ele ia dar uma daquele treinador russo-uzbeque que me escapa o nome que nos desempates por grandes penalidade saca o terço e começa a rezar.