Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pablo-aimar

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Fevereiro de 2024, 18:11contra o Portimonense ia assim:

TRUBIN

BAH A.SILVA OTAMENDI MORATO

FLORENTINO KOKÇU

NERES RAFA AURSNES

TENGSTEDT
falta o grande joão mário

Rei

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:38
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2024, 18:31
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:20
Citação de: fdpdc666 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:01Novamente sem antevisão: Roger Schmidt não vai projetar receção ao Portimonense.
Treinador do Benfica também não falou antes do jogo com o Vizela.

Roger Schmidt não fará a antevisão ao duelo com o Portimonense, a disputar-se no domingo, na Luz. À semelhança do que já havia acontecido na última jornada da Liga Betclic, em que as águias golearam (6-1) o Vizela, o treinador alemão não vai projetar a próxima partida.

Na semana passada, os encarnados defenderam-se com o calendário apertado, que leva a que o técnico fale várias vezes no intervalo de poucos dias. Schmidt fez a antevisão à partida com o Toulouse, da Liga Europa, assim como a sua análise, ontem à noite.

in Record
Excelente atitude.  Era óptimo todos os treinadores fazerem o mesmo, seja antes ou depois dos jogos. Nunca entendi para que servem estas conferências de merda. E pior, nunca percebi nem vou perceber porque raio alguém quer ouvir estas merdas de conversas básicas. 

Da mesma maneira que a malta vê programas da CMTV onde se fala do mesmo todos os dias. ;D
Isso não é para mim. Podia morrer já agora se alguma vez perdi* 1 segundo da minha vida a ver esses programas de e para retardados.

*abri uma excepção aquando da invasão em Alcochete, confesso que nesse é no dia seguinte devo ter visto umas 3 horas pelo espectáculo que aquilo foi. Tirando isso nunca na puta da vida. Por mim definhavam e passavam todos fome.

Não era para ti, mas muita gente vê esses programas, e todos os dias se fala da mesma merda. De futebol é raro falarem.

Zig-ZÁguia

Benfica "Schmidt" Lab: Testes à paciência dos adeptos

1 (Haja paciência!); 2 (Ninguém merece!); 3 (Mas qu' é isto?); 4 (Isto nem no Vietname!); 5 (Tirem-me deste filme!)

Experiência 1
Lateral-esquerdo: Morato
Objetivo: Provar que Jurásek não valia 14M
Resultados desportivos: Av. Morato
Escala de nervos: 5

Experiência 2
Médio-defensivo: Kocku
Objetivo: Provar que Tino é uma dádiva
Resultados desportivos: Buraco negro
Escala de nervos: 4

Experiência 3
Bolas de canto: Di María 
Objetivo: Chegar ao golo... olímpico
Resultados desportivos: O golo vai chegar um dia... em Rosário
Escala de nervos: 4

Experiência 4
Médio-esquerdo: João Mário 
Objetivo: Provar que o treinador é boa pessoa
Resultados desportivos: Aursnes a lateral
Escala de nervos: 5

Experiência 5
Esperar pelo Sporting × Benfica

John Locke

No ano passado, depois da saída do Enzo, o jogo contra o Braga para a Taça (até à expulsão do Bah) foi dos melhores que fizemos e penso que jogamos com 3 centrais.

Não digo que seja essa a solução, mas já mostrou no passado que consegue arranjar soluções para além da sua tática habitual.

O pessoal fala do Dia Maria, mas já sabíamos ao que vinha. Era óbvio com a idade dele que não iria fazer piscinas o jogo inteiro.

O treinador tem de perceber as características dos seus jogadores e colocá-los em campo da melhor maneira.
Acho que só faria sentido jogar naquela posição se jogassemos com mais um médio no meio campo que pudesse ter essa função de ajudar a cobrir esse lado.
Tbm não sei até que ponto seria melhor começar a jogar numa posição mais central.

Não estou a dizer que isto é a solução porque não sou treinador, mas alguma coisa tem de ser feita. Não pode continuar como está.

van33

Citação de: Transformer em 23 de Fevereiro de 2024, 18:31Completamente á nora.

Já nem fala antes dos jogos.

Além de incompetente, cobarde.

Queres ouvir exactamente o quê? Faz ele muito bem.

ShorBraga

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:55

Não falar foi a sua melhor decisão esta época. Agora era começar a acetar no 11 e meter os jogadores com vontade de correr.

paulomaia1972

Sugestão: não falar antes e depois dos jogos. Delegar no adjunto.

Android1974

Citação de: 2fenix2die em 23 de Fevereiro de 2024, 17:41Se ainda tivéssemos o pato grego na baliza, se calhar já tinhas ido embora, porque o Trubin tem evitado muitos golos, que seriam indefensáveis para o Grego.
"Se ainda tivéssemos o pato grego..." Ora, não foi o Schmidt, um bocado à bruta aliás, que se livrou dele, contra a opinião do comentariado e de muitos adeptos? Até as cenas que ele faz muito bem servem para o atacar...

dsdsds44

Citação de: 2fenix2die em 23 de Fevereiro de 2024, 17:41Se ainda tivéssemos o pato grego na baliza, se calhar já tinhas ido embora, porque o Trubin tem evitado muitos golos, que seriam indefensáveis para o Grego.
Isso podemos agradecer ao treinador.

Das poucas coisas de jeito que deve ter feito esta época...

Slippin Jimmy

Citação de: John Locke em 23 de Fevereiro de 2024, 18:54No ano passado, depois da saída do Enzo, o jogo contra o Braga para a Taça (até à expulsão do Bah) foi dos melhores que fizemos e penso que jogamos com 3 centrais.

Não digo que seja essa a solução, mas já mostrou no passado que consegue arranjar soluções para além da sua tática habitual.

O pessoal fala do Dia Maria, mas já sabíamos ao que vinha. Era óbvio com a idade dele que não iria fazer piscinas o jogo inteiro.

O treinador tem de perceber as características dos seus jogadores e colocá-los em campo da melhor maneira.
Acho que só faria sentido jogar naquela posição se jogassemos com mais um médio no meio campo que pudesse ter essa função de ajudar a cobrir esse lado.
Tbm não sei até que ponto seria melhor começar a jogar numa posição mais central.

Não estou a dizer que isto é a solução porque não sou treinador, mas alguma coisa tem de ser feita. Não pode continuar como está.

Não, jogámos no 4-2-3-1 normal. Só ao intervalo, já depois da expulsão do Bah, é que se mudou para um sistema de 3 centrais.

Tiaguu

Citação de: fdpdc666 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:01Novamente sem antevisão: Roger Schmidt não vai projetar receção ao Portimonense.

Roger Schmidt não fará a antevisão ao duelo com o Portimonense, a disputar-se no domingo, na Luz. À semelhança do que já havia acontecido na última jornada da Liga Betclic, em que as águias golearam (6-1) o Vizela, o treinador alemão não vai projetar a próxima partida.

Na semana passada, os encarnados defenderam-se com o calendário apertado, que leva a que o técnico fale várias vezes no intervalo de poucos dias. Schmidt fez a antevisão à partida com o Toulouse, da Liga Europa, assim como a sua análise, ontem à noite.

in Record
Excelente atitude.  Era óptimo todos os treinadores fazerem o mesmo, seja antes ou depois dos jogos. Nunca entendi para que servem estas conferências de merda. E pior, nunca percebi nem vou perceber porque raio alguém quer ouvir estas merdas de conversas básicas. 

Da mesma maneira que a malta vê programas da CMTV onde se fala do mesmo todos os dias. ;D
Isso não é para mim. Podia morrer já agora se alguma vez perdi* 1 segundo da minha vida a ver esses programas de e para retardados.

*abri uma excepção aquando da invasão em Alcochete, confesso que nesse é no dia seguinte devo ter visto umas 3 horas pelo espectáculo que aquilo foi. Tirando isso nunca na puta da vida. Por mim definhavam e passavam todos fome.

Normal as conferências canceladas,o homem não sabe escalar um 11, não sabe criar rotinas e também não sabe explicar o que se passou e como vai fazer para encarar um advérsário. É pura perda de tempo.

Tiaguu

Citação de: Tiaguu em 23 de Fevereiro de 2024, 19:22

in Record

Normal as conferências canceladas, mas também...o homem não sabe escalar um 11, não sabe criar rotinas e também não sabe explicar o que se passou e como vai fazer para encarar um advérsário. É pura perda de tempo.

RGouveia.SLB

in Record

Se é para dizer merda como tem dito, cada vez mais nestes tempos, totalmente a favor de não se fazer a CI.

Jonaspistolas34

Há muito tempo que não sinto tanto asco por um treinador do benfica. Parece que propositalmente quer fazer merda de tão estúpido que consegue ser. Que saia o mais rápido possivel.

supersueca

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:55

O que é que tu achas que teria acontecido se tivessemos goleado ontem? No jogo de casa, fugiu logo para o balneário pq ouviu alguns (poucos) assobios. Mas após a goleada do domingo, aí ja foi ao centro do relvado todo risonho. Depois da vergonha de ontem, volta a fugir...como todos os fracos e inseguros, este merdas não aguenta a mínima crítica. O treinador perfeito para esta direção.