Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: matadu em 23 de Fevereiro de 2024, 13:10
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2024, 00:11A melhor versão do Benfica é com Tino no 11.

Surreal o desaproveitamento

Real Sociedad diz olá e ri-se

Todas as versões deste Benfica são uma palhaçada, jogue quem jogar

Todas as semanas o pessoal arranja um salvador.

Ainda há 3 dias o salvador era o Tengstedt.

Já foi o Kokçu, quando regressou e foi só vitórias.

Agora é novamente o Florentino, até ele jogar e nos apercebermos mais uma vez que continua o mesmo nível exibicional ou pior.

Baron_Davis

Peficago

O Tino será essencial para os jogos que se avizinham.

Espero que o treinador tenha noção.

fpie

Citação de: Peficago em 23 de Fevereiro de 2024, 16:18O Tino será essencial para os jogos que se avizinham.

Espero que o treinador tenha noção.

é o que ele tem mais é noção

fpie

The_Riggs

Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2024, 12:55
Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2024, 12:51
Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2024, 12:48Não entendi a sua nao utilização na hora de maior aperto

o treinador em modo, se eles marcaram vou fazer uma substituição aos 92 min
Não, na minha opinião em termos defensivos o Neves e o JM estavam certos ele não quis mudar a dinâmica. Agora o pecado foi ao início

E dizes isto sem te rir ?

sbremoved_51160

Uma ajudinha para chegar a 2024...

zefo

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2024, 17:44
Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2024, 12:55
Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2024, 12:51
Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2024, 12:48Não entendi a sua nao utilização na hora de maior aperto

o treinador em modo, se eles marcaram vou fazer uma substituição aos 92 min
Não, na minha opinião em termos defensivos o Neves e o JM estavam certos ele não quis mudar a dinâmica. Agora o pecado foi ao início

E dizes isto sem te rir ?
Sim. Não quer dizer que estava muito bem ou foi o certo. Eu percebi o que o RS fez e está em linha com o carácter dele.

Darkboy

O treinador está a demonstrar que tem um plantel fortíssimo em mãos. O Florentino nem calça.

fdpdc666

Quando era miúdo houve uma ocasião em que, após meses de "choradinho", lá consegui que os meus velhotes me comprassem uns ténis (ou sapatilhas) Adidas Stan Smith que estavam na berra na altura.
Adorava os sacanas dos ténis! A tal ponto que, para não perderem a sua alvura, apenas os usava em ocasiões muito especiais.
Entretanto cresci um pouco e deixaram de me servir. Mas continuavam lindos e impecáveis!
Em retrospetiva, posso afirmar que foram uma dádiva que tive na minha meninice, algo que recordo com muito carinho, apesar de ter consciência que dela não usufruí como devia.

Archie Bunker

Citação de: fdpdc666 em 24 de Fevereiro de 2024, 11:16Quando era miúdo houve uma ocasião em que, após meses de "choradinho", lá consegui que os meus velhotes me comprassem uns ténis (ou sapatilhas) Adidas Stan Smith que estavam na berra na altura.
Adorava os sacanas dos ténis! A tal ponto que, para não perderem a sua alvura, apenas os usava em ocasiões muito especiais.
Entretanto cresci um pouco e deixaram de me servir. Mas continuavam lindos e impecáveis!
Em retrospetiva, posso afirmar que foram uma dádiva que tive na minha meninice, algo que recordo com muito carinho, apesar de ter consciência que dela não usufruí como devia.

Ie, no dia a dia usavas uns Sanja aka Kokcu

MiMiMiccoli10

O título do Benfica passa por aqui.

Se jogar, temos título.

Se não jogar, vai ser difícil ter.

Filipevermelho

Ponto um, acho um jogador fraco, a carreia dele até este momento prova-o... Num entanto por incrível que pareça neste momento não temos melhor para o lugar por isso é óbvio que devia ser titular... Não ver isto devia dar direito a despedimento imediato.