RedPass - Regras na 1ª página

S.L.FOGO

Bancada Btv Piso 3 Sup.....à venda no Site.

msintra

Tenho 1 redpass para amanhã

Piso 0 Mais Vantagens

Interessados, envien MP

maior que portugal

Boas pessoal , se alguém tiver 2 redpass juntos mande mensagem privada. Obrigado

Ja Clbeb

Há bastantes bilhetes  à venda no site

Os preços é que não ajudam

Relação qualidade/preço também não ajuda

força Benfica

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Fevereiro de 2024, 09:20Há bastantes bilhetes  à venda no site

Quase tudo é bilhetes do mercado secundário (pela cor das cadeiras disponíveis) tirando no piso 3 Sup topo norte onde ainda ha alguns bilhetes de visibilidade reduzida.

rkc

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Fevereiro de 2024, 09:20Há bastantes bilhetes  à venda no site

Comprem noutros locais. Como aqui.

toze07

Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2024, 10:21

Comprem noutros locais. Como aqui.

Quais outros locais?? Alguém com redpass Sagres piso 0 para hoje??

maior que portugal

Citação de: maior que portugal em 25 de Fevereiro de 2024, 07:44Boas pessoal , se alguém tiver 2 redpass juntos mande mensagem privada. Obrigado
já tenho os bilhetes. Obrigado

toze07

Boas pessoal , se alguém tiver 1 redpass para Sagres piso 0 enviem msg por favor

Prudas

SkiL

Disponível Sagres 3

Partilhado

toze07

wilsonrubio

Tenho rp piso 1 mais vantagens
Vendo a 20€ para despachar (o preço de sócio de tabela é 40)

Em contrapartida posso trocar por um para o piso 0 mais Vantagens

toze07

Já comprei na APP, obrigado pessoal

MikeM16

Sei que é um bocado off-topic, mas tenho aqui uma coisa que gostaria que me esclarecessem relativamente a um bilhete.

Comprei um bilhete de sócio para um amigo meu usando o número de sócio de um outro amigo meu. O problema é que não tenho o cartão de sócio físico do meu amigo pois pensei que enviassem um código QR por email, mas não. E, como usei o meu email para ser enviado o bilhete, ele nao aparece na app do meu amigo que é sócio.

Dito isto, acham que daria para entrar usando a foto do código de barras do cartão de sócio ou vão fazer problema com isso?

Obrigadao pela ajuda.