CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Blitz

Foda-se, simplesmente inacreditável.

Este gajo está a fazer de propósito para ser despedido. Começo a alinhar nessa teoria da conspiração.

Entrar em campo em casa, contra o Portimonense, sem um ponta-de-lança sequer é simplesmente miserável.
Treinador ao nível do Trofense.

O Amor da Minha Vida

Está a colocar a equipa que vaj jogar em alvadale e no dragao...
Só pode...

adeptoBancada

O Schmidt lançou este 11 para a caça de amarelo no SerBenfiquista.

A mim já não me engana outra vez.


pedro16

ahahah este gajo é burro desculpem me o termo.
Então andamos a gastar tanto dinheiro em avançados e ele a cada passo contra equipas que se vão fechar joga sem um único ponta de lança?
ponham este gajo a andar pf 

Ja Clbeb



DD

Devia poupar o antonio silva...esta se mm a ver o que o vai sair dali

greenleaft

Já nem me chateia estes 11, desta pessoa que tem um problema mental.

20Nico Gaitan20

Benfica tem 49M investidos em 3 PL para os ter no Banco em um jogo contra o portimonense em casa.

Está merda nem contado.

E já nem vou a rábula do DE....

filc

Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2024, 16:52
Citação de: Eliseu do Azeite em 25 de Fevereiro de 2024, 16:48kokcu a 10 finalmente? unica coisa boa a aproveitar, pq de resto....

Vocês são teimosos, o Benfica já jogou assim antes, sendo bom ou mau, já jogou assim com este treinador.

"jogar" é como quem diz...


Vennez

Ignorando o óbvio. Pelo posicionamento dos nomes no onze, será que o Kokcu vai jogar no tridente do ataque?

Pleasure_+_Pain

Está todo borradinho. Tem de meter Neres, Rafa e Di María e não sabe como deixar um deles de fora. Já não tem a desculpa da lesão do Neres...
Depois, tem de meter João Mário...porque sim.

Ao intervalo está a meter um ponta-de-lança.