CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

OndaVermelha

Citação de: Animalejo_Domado em 25 de Fevereiro de 2024, 16:56Ver a vida pelo lado positivo. Um onze sem Morato já é bom para a sanidade mental de QQ um
Podia jogar a central hoje.

poliban

Citação de: PTFighter em 25 de Fevereiro de 2024, 16:56Preparem-se, quem vai jogar a 10 vai ser o JM, queriam que fosse o turco não? 😁

Vai jogar na esquerda.

MBACANO


dfernandes



Holmesreis

Di Maria e Neres cruzam para a área e...

Bola dos centrais algarvios.

A mesma jogada 195 vezes seguidas.

tiago1991

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Fevereiro de 2024, 16:58Nem sei o que me assusta mais. O Rui costa, percebe nadinha de futebol, o Schmidt ou os conhecimentos sobre futebol aqui no fórum, lol
O kokcu vai jogar no meio campo, ao lado do neves, João Mário na esquerda, di Maria na direita e neres e Rafa no meio. Mas há malta que diz que o kokcu vai jogar a 10,lol.
Outra é dizerem que está a queimar mais um lateral. Mas alguém viu o carreras a jogar? Lol. Fraquinho.


Tanto paleio podias ter justificado um onze sem pontas de lança contra uma das piores equipas do tugão

Hyliachu

Positivo : Aursnes a DE (não há melhor atualmente), Neres no 11

Negativo : JM no MC, Di no 11, nenhum PL de raiz

2 positivos, 3 negativos, não se queixem que podia ser bem pior !

sancty

Ele sabe e bem, como espera perder esse jogo, está já a arranjar desculpas.

lmoutad

A única explicação deste 11:

Ginástica para colocar os afilhados todos a jogar.

Que palhaçada de treinador.

LuisPortugal

Gouveia não merecia continuação?

Oportunidade para dar ritmo ao Carreras?

Cabral em forma relegado para o banco consecutivamente?

Dois meses desde que chegou, ainda não teve uma única titularidade, Marcos não pode calçar?

Eu sei que o Rollheiser era só para o verão, mas isso não quer dizer que só possa jogar a partir do verão..

SigaPaVinho

Eu cá acho que vai continuar o JM a 8, o Kocku na esquerda e o Neres no meio...

poliban

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Fevereiro de 2024, 16:58Nem sei o que me assusta mais. O Rui costa, percebe nadinha de futebol, o Schmidt ou os conhecimentos sobre futebol aqui no fórum, lol
O kokcu vai jogar no meio campo, ao lado do neves, João Mário na esquerda, di Maria na direita e neres e Rafa no meio. Mas há malta que diz que o kokcu vai jogar a 10,lol.
Outra é dizerem que está a queimar mais um lateral. Mas alguém viu o carreras a jogar? Lol. Fraquinho.


É porque ainda não conhecem mesmo o treinador.

gizmo

O Roger parece aquele puto a andar de bicicleta, "ó mãe, olha sem mãos!".

Sexta-Feira

Citação de: Hyliachu em 25 de Fevereiro de 2024, 16:59Positivo : Aursnes a DE (não há melhor atualmente), Neres no 11

Negativo : JM no MC, Di no 11, nenhum PL de raiz

2 positivos, 3 negativos, não se queixem que podia ser bem pior !

Aursnes a DE é positivo?
Fdss
Vou só ali saltar da janela e já venho!