CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Smashin

Leugim

Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:05
Citação de: Leugim em 25 de Fevereiro de 2024, 18:02
Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2024, 17:56Como é que um Benfiquista. Alguém conhecedor dos pergaminhos do clube. Como. Expliquem-me COMO pode defender que algum onze nosso que seja possa em condições normais suba ao relvado da Luz para jogar contra um mija na escada sem ponta de lança? Como?

Podemos ganhar 15-0. Não é possível defender tal merda. Alguém consciente do que é o Sport Lisboa e Benfica não pode defender isto. Não pode. É simples.

Com quantos pontas de lança joga o Real Madrid? Que dramáticos.
Lol. Nem essa te sai bem.
Joga sempre com o Joselu

Joselu que tem 15 titularidades em 36 jogos do real Madrid? 🤡🤡

pedro_9

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:16O Aursnes há pouco estava a aplaudir a recuperação do Neres?

Esta habituado a ter a frente o Di Maria ou o JM. Eu faria o mesmo

lPhoenix

Citação de: skydevil em 25 de Fevereiro de 2024, 18:15Rafa e di Maria cagam para as desmarcacoes dos colegas

Um é meio fução o outro não tem esse discernimento.

Android1974

Citação de: Smashin em 25 de Fevereiro de 2024, 18:16
Citação de: Phanatik em 25 de Fevereiro de 2024, 18:14Expliquem-me a vantagem de não ter um PL. A sério...
É que posso ser eu o burro...
Não es...
Vantagem zero.
Ainda se tivéssemos uma super equipa de remate exterior, mas não.

É incompreensível
Rematamos pouco, mas temos bons gajos para isso no Di María, Neres e Kökçü.

Jamal

Estamos a jogar para o ponta de lança imaginário...genial Chaimite

adryy

vitormopinto1987

MMeira

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:16O Aursnes há pouco estava a aplaudir a recuperação do Neres?

Não estava habituado quando jogava na direita