Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raio

Continuamos a fazer testes. Auserns volta à esquerda(talvez esta seja melhor manter), sem PL, JM continua...

Num universo paralelo isto é tudo uma artimanha para confundir os dragartos e nos jogos que ai vêm vamos rebentar com tudo.

Paradise-LosT

Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Espártaco em 25 de Fevereiro de 2024, 20:02
Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2024, 20:01
Citação de: st. michel em 25 de Fevereiro de 2024, 19:482 jogos de campeonato. 10 golos marcados, 1 sofrido. Mas os aziados não podem parsr

Ehehe a azia hoje por aqui bate records
A azia e a tua provocação.

É só ler para trás, parece que perdemos, quando na realidade fizemos dos melhores jogos da época.
A azia de quem já tinha grandes discursos preparados é deliciosa.
Por acaso é verdade. Dá mesmo gozo vê-los cair no ridículo de espernearem porque o clube do qual dizem gostar deu 4 batatas. Eu compreendo, assim não sabem bem onde canalizar o fel. Tristes!

Archie Bunker

Citação de: Paradise-LosT em 25 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Goslbgo em 25 de Fevereiro de 2024, 19:42Violinha ao saco... obrigado Roger por continuares a ignorar os barulhos parasitas. Que sejas campeão e peças pra ir embora que muitos dos que se dizem benfiquistas não te merecem.
Andam por tudo a desejar que o Benfica perca pontos só para dizerem que tinham razão. São egocêntricos a esse ponto.

Não tenho a menor dúvida.

Berna®

Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2024, 20:02
Citação de: Berna® em 25 de Fevereiro de 2024, 20:01Não percebo as suas opções. Hoje foi mais um dia desses..jogo ganho e di maria, Rafa e Ausners sempre lá.
Mas não entro nos ódios que a grande maioria tem por ele, a CS começou e a manada foi toda atrás das críticas.
Enquanto continuar a ganhar pode até por o trubin na frente

Exacto.
Também não percebi hoje o 11 inicial, mas o que é certo é que fizemos dos melhores jogos.

Contra o Vizela foi igual. Tudo a criticar as opções e depois deu no que deu.
É verdade que é no tugao e os jogos com o Toulouse por exemplo foram miseráveis.
Vamos ver, vêm aí mais testes sérios e se os vencermos mesmo com todas estas escolhas estranhas e péssimas mexidas, continuo sempre a preferir esse cenário do que jogar muito e perder sempre

SLBRulez

Citação de: Paradise-LosT em 25 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Goslbgo em 25 de Fevereiro de 2024, 19:42Violinha ao saco... obrigado Roger por continuares a ignorar os barulhos parasitas. Que sejas campeão e peças pra ir embora que muitos dos que se dizem benfiquistas não te merecem.
Andam por tudo a desejar que o Benfica perca pontos só para dizerem que tinham razão. São egocêntricos a esse ponto.
Ninguém deseja, as pessoas apenas têm olhos na cara

BoaVida

Citação de: Bethinho em 25 de Fevereiro de 2024, 19:00
Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Excelente primeira parte...
Como já não via faz tempo.
Tirava Rafa e coloca Marcos Leonardo.

ironia,infiltrado ou um problema mais grave.
se calhar é a junção das tres.
Até que deu certo...
Gostei muito dos teus argumentos.

ssakd

Citação de: jmjc em 25 de Fevereiro de 2024, 20:02Olha p eles a sair da toka.....ahahahahahah começam a aparecer pouco a pouco...durante a 1a parte ninguem os viu
O benfica só por completo azar é que não marcou 3 golos na primeira parte. vale criticar mas tem de se ser honesto

guitarman

vai conseguir atacar o fim da época com Mário a 8 e sem PL. Vamos já ver no dragão.

Toma sempre a pior opção possível, não vale um caralho. O plantel lá o vai safando.

BoaVida

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Excelente primeira parte...
Como já não via faz tempo.
Tirava Rafa e coloca Marcos Leonardo.

Ver futebol com o olho do rabo dá nisto.
Pelo olho de lince portanto

Baron_Davis

mais 90 min de Di Maria

qual o racional para com 4 golos de vantagem se fazer uma sub aos 89?

Kokçu, com exibiçao de menos a mais, esteve mais participativo ofensivamente

Archie Bunker

Citação de: ssakd em 25 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: jmjc em 25 de Fevereiro de 2024, 20:02Olha p eles a sair da toka.....ahahahahahah começam a aparecer pouco a pouco...durante a 1a parte ninguem os viu
O benfica só por completo azar é que não marcou 3 golos na primeira parte. vale criticar mas tem de se ser honesto

Ele querem lá saber disso

RGouveia.SLB

Muito melhor a segunda parte, onde mais uma vez as nossas individualidades sobressairam, e ainda bem que vencemos.
Mas não é um jogo contra uma equipa que luta pela permanência, mais o factor das individualidades, que tem de servir de barómetro para se confirmar que esta táctica sem PL tem de resultar sempre. Quando em ocasiões anteriores a mesma nunca resultou.

Equipa grande que se preze, em casa tem de jogar com PL, por todos os motivos e mais alguns.

guitarman

Citação de: Naruto em 25 de Fevereiro de 2024, 19:24Este tridente Neres-Rafa-Di Maria deixa-me completamente com água na boca.

Só faltava um ponta de lança agora.

Defendemos tu e eu?

Vai jogar assim a qq lado relevante e és passado a ferro.

BoaVida

Triste o que se tornou este fórum...
Cheguei aqui ao intervalo, fiz uma comparação com o que tem sido futebol jogado este ano...

Regresso no fim do jogo, com direito a todo o tipo de criticas e até insultos.

A culpa foi minha, que me esqueci que isto já não é o que era...

Golo do Gil!!!

BrunoP

Boa segunda parte, sem duvida.

Não percebi jogar sem PL contra o Portimonense numa linha de 6 e em casa.

Continuo sem perceber a necessidade de tantos minutos do Di e do JM.

Carreras podia e devia jogar estes jogos depois de desbloqueados.

Marcos podia e devia entrar ligeiramente mais cedo.

Fica sempre a sensação que, quando o nível subir (já na próxima semana), vai fazer falta algo mais, e não sei se vamos ter o que falta.

Por um lado só me apetece criticar o Roger e apontar o dedo às falhas que nós, meros sócios/adeptos vemos de fora, por outro tenho a esperança secreta que ele saiba o que está a fazer...

Enfim.