Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Benfanatic

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Fevereiro de 2024, 12:59
Citação de: Gravesinho em 05 de Fevereiro de 2024, 07:12
Citação de: tulio_slb em 30 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: Maldini em 29 de Janeiro de 2024, 12:17
Citação de: DeSousa em 29 de Janeiro de 2024, 11:56Não tenho acompanhado os jogos dele.

Que funções desempenha no Gil Vicente, MC de construção, médio ofensivo, box-to-box?

 Que posição  seria melhor para ele no nosso sistema?


Na minha opinião, com a intensidade que apresenta ... nenhuma.

Tem de meter uma mudança acima.

Tem sido um médio mais de construção pela meia esquerda. Nestes últimos dois jogos esteve muito bem e a fazer os 90 minutos. Está a evoluir a olhos vistos no capitulo defensivo, dá-se muito aos duelos defensivos e utiliza bem o seu corpo.

Qualidade técnica sempre teve faltava aumentar os indicies de intensidade e a leitura de jogo defensiva está em claro desenvolvimento e na próxima época è um caso sério que pode ainda crescer mais no nosso jogo.


Futuro substituto do João Mário?

Nunca será o substituto do João Mário pois são jogadores muito diferentes.... E Martim pode vir a ser um bom jogador e fazer parte do plantel, mas está longe da qualidade do João Mário e dificilmente algum dia lá chegará.....

Qual é a qualidade do JM, baixar o ritmo do jogo?

.:VMPT:.

Citação de: Benfanatic em 06 de Fevereiro de 2024, 16:21
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Fevereiro de 2024, 12:59
Citação de: Gravesinho em 05 de Fevereiro de 2024, 07:12
Citação de: tulio_slb em 30 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: Maldini em 29 de Janeiro de 2024, 12:17
Citação de: DeSousa em 29 de Janeiro de 2024, 11:56Não tenho acompanhado os jogos dele.

Que funções desempenha no Gil Vicente, MC de construção, médio ofensivo, box-to-box?

 Que posição  seria melhor para ele no nosso sistema?


Na minha opinião, com a intensidade que apresenta ... nenhuma.

Tem de meter uma mudança acima.

Tem sido um médio mais de construção pela meia esquerda. Nestes últimos dois jogos esteve muito bem e a fazer os 90 minutos. Está a evoluir a olhos vistos no capitulo defensivo, dá-se muito aos duelos defensivos e utiliza bem o seu corpo.

Qualidade técnica sempre teve faltava aumentar os indicies de intensidade e a leitura de jogo defensiva está em claro desenvolvimento e na próxima época è um caso sério que pode ainda crescer mais no nosso jogo.


Futuro substituto do João Mário?

Nunca será o substituto do João Mário pois são jogadores muito diferentes.... E Martim pode vir a ser um bom jogador e fazer parte do plantel, mas está longe da qualidade do João Mário e dificilmente algum dia lá chegará.....

Qual é a qualidade do JM, baixar o ritmo do jogo?

Pergunta ao RS que ele explica-te....

bruno cardoso

VSPORTS ARCHIVE
@VsportsArchive
·
10 min
Gil Vicente, Jogada, Martim Neto, 68m

Martim Neto ao poste! Pontapé violento, do meio da rua, a embater no poste direito da baliza dos homens da casa!

https://twitter.com/i/status/1755687061741240368

Londrino-85

Que aconteceu ao gajo pa nem ser convocado?

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54Que aconteceu ao gajo pa nem ser convocado?

Ao gajo não sei, mas o Martim Neto está com 5 amarelos no campeonato....

Londrino-85

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54Que aconteceu ao gajo pa nem ser convocado?

Ao gajo não sei, mas o Martim Neto está com 5 amarelos no campeonato....

Ok chamar gajo a um rapaz é ofensiva, tá certo.

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:33
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54Que aconteceu ao gajo pa nem ser convocado?

Ao gajo não sei, mas o Martim Neto está com 5 amarelos no campeonato....

Ok chamar gajo a um rapaz é ofensiva, tá certo.

Por acaso é um termo pejorativo....

Londrino-85

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2024, 23:49
Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:33
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: Londrino-85 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54Que aconteceu ao gajo pa nem ser convocado?

Ao gajo não sei, mas o Martim Neto está com 5 amarelos no campeonato....

Ok chamar gajo a um rapaz é ofensiva, tá certo.

Por acaso é um termo pejorativo....

Oh que caralho 🤣 fica lá c ela.


LuisPortugal


ala esquerda


ARMC95

Fez um jogaço, muito completo. Tem evoluído muito ao longo da temporada, principalmente sem bola, está muito mais pressionante e concentrado.

tulio_slb

Está num processo evolutivo grande e é um jogador que tem características para ter impacto na equipa. Já era um jogador forte no momento de transição ofensiva e agora está também muito bem nesse momento mas no espectro defensivo. Alia uma capacidade física a qualidade técnica impar que só precisava de ter experiencia de jogo de alto nível

Flirt4ever

 Muito interessantes estes empréstimos ao Gil Vicente. Temos colhido frutos CLAROS.

Innuendo

A continuar desta forma, será uma boa opção para o nosso esburacado meio campo.