TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2024, 16:28
Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 16:24
Citação de: jjlope00 em 27 de Fevereiro de 2024, 16:19Isto é a confirmação do Soares Dias no clássico de Domingo!

Alguém disse aí atrás que está lesionado.

Mas depois de Godinho e Pinheiro, não sei quem é que vão escolher.

Na volta vão ao Nuno Almeida :rir:

Vai ser mesmo o Almeida, em Alvalade não saíram de lá com o cu em ferida por causa dele. Um dos melhores prestadores de serviços deles nos últimos anos. Desde que o intitularam de Ferrari Vermelho, tem sido sempre via aberta para os azuis!

Percebes que isto é um lodo quando colocamos logo de parte a possibilidade de haver repetição do Godinho ou Pinheiro porque lhes ganhámos bem.

Se for o Nuno Almeida é o fim da palhaçada. Faz lembrar as nomeações do Xistra no ano da retirada.

Xanghai

Seja lá qual é o onze, vamos enrabar mais uma vez os lagartos e na casa deles como sempre.

bruno cardoso

Parece que vamos ter um espetador bem conhecido na tribuna  :smokin:

Peaceandlove

Árbitro Principal: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4º Árbitro: Hélder Malheiro
VAR e AVAR: Fábio Melo e João Bessa Silva

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 27 de Fevereiro de 2024, 16:47Parece que vamos ter um espetador bem conhecido na tribuna  :smokin:

Colina? Maravilha! O lagarto anti-benfiquista vai ter de escolher entre uma carreira internacional ou gamar a favor do seu clube de coração!

bruno cardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2024, 16:52
Citação de: bruno cardoso em 27 de Fevereiro de 2024, 16:47Parece que vamos ter um espetador bem conhecido na tribuna  :smokin:

Colina? Maravilha! O lagarto anti-benfiquista vai ter de escolher entre uma carreira internacional ou gamar a favor do seu clube de coração!
:o

Nao.

Estou a falar do  Mitro.

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2024, 16:52

Como lagarto primário que é, entre uma carreira internacional e roubar o Benfica, nem se coloca aquilo que o bicho preferia.

benficaslb1

Bertolucci Kasparov

Fábio Veríssimo e Fábio Melo?

Até quando vão continuar a gozar com a nossa cara?
Estou farto desta máfia!

20Nico Gaitan20

kenya24

Uma vergonha para os adeptos do norte, quando vou a Lisboa tenho de pagar a deslocação ( gasóleo + portagens ) ou autocarro casa do Benfica (27.5).
E para vir ao dragão já há autocarros de borla? Há adeptos suficientes no norte para encher o estádio do dragão quanto mais a zona dos adeptos visitantes.

jjlope00

MTrigueiros

Citação de: kenya24 em 27 de Fevereiro de 2024, 17:11Uma vergonha para os adeptos do norte, quando vou a Lisboa tenho de pagar a deslocação ( gasóleo + portagens ) ou autocarro casa do Benfica (27.5).
E para vir ao dragão já há autocarros de borla? Há adeptos suficientes no norte para encher o estádio do dragão quanto mais a zona dos adeptos visitantes.

Por sua vez podes ser sócio correspondente e pagar menos 56€/ano que os adeptos de Lisboa. Nunca vão poder agradar a todos.

Além de que o autocarro gratuito não é uma benesse aos sócios, mas sim uma forma da policia garantir a segurança e controlar os adeptos que vão de Lisboa para o Norte.

Se eu quiser ir ver o Rio Ave x Benfica também tenho de pagar tudo do meu bolso que o Benfica não me paga nada.

darth vader