TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

fdpdc666

Dérbi entre Sporting e Benfica vai condicionar o trânsito. Saiba quais as zonas afetadas.
Partida acontece no Estádio de Alvalade.


A PSP vai montar uma operação de segurança para o dérbi Sporting-Benfica, esta quinta-feira, a contar para a 1.ª Mão da meia-final da Taça de Portugal, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pelas 20h45, que vai condicionar a circulação ao trânsito na cidade. De acordo com a legislação nacional em vigor, este é considerado um evento de risco elevado, prevendo-se uma lotação de cerca de 45 mil pessoas no Estádio de Alvalade.

De acordo com um comunicado da PSP, o trânsito vai estar condicionado entre as 17h30 e as 19h00 na Avenida Machado dos Santos, 2.ª Circular, Estrada da Luz, Rua Fernando Namora, Rua Francisco Gentil, Rua Professor Vieira de Almeida, Avenida Padre Cruz e na Rua Alfredo Trindade.

"Haverá condicionamentos momentâneos ao trânsito automóvel, nomeadamente durante a deslocação de equipas e grupos organizados de adeptos, especialmente aqueles que sejam considerados de risco, sendo intenção da PSP que os adeptos visitantes concentrem junto ao Estádio da Luz, pelas 17h00, com saída previstas às 17h30", pode ler-se na nota.
A abertura de portas está prevista para as 18h45. No entanto, a PSP vai iniciar a sua ação durante a manhã.

in CM

Frusciante

Citação de: arodrigues84 em 28 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 28 de Fevereiro de 2024, 14:05
Citação de: EAGLEBOY em 28 de Fevereiro de 2024, 14:03Um efeito positivo das trocas do Roger é que os adversários não sabem como preparar o jogo contra nós.

O Amorim falou, e bem, sobre como tem que preparar a equipa para diversas variáveis que podemos apresentar.

Já nós, com saída do Trincão e Inácio, sabemos exatamente o 11 deles, apenas com dúvida entre o Quaresma ou Reis.

A única variável são os laterais. Tanto pode jogar Nuno Santos como o Matheus e do outro lado Esgaio ou Geny. Muda a forma de jogar, mas ou é uma coisa ou outra. Não há muito que preparar.

O Benfica já tem muito mais soluções. Desde laterais diferentes, médios diferentes, até o avançado ser o Casper ou o Arthur muda completamente.

E é aí que está a dor de cabeça do Amorim.

Eu até acho que ele vai meter o Marcos.

Eu aposto que amanha joga o João a PL.

Frusciante

Citação de: Boddicker em 28 de Fevereiro de 2024, 14:44Eu entrava assim:

Trubin

Bah
A Silva
Otamendi
Aursnes

Tino
Neves
Kokcu

Gouveia
Neres
Rafa

Gouveia no lugar do Di também já é gozar. Fdx

El Tacuara


MTrigueiros

Citação de: arodrigues84 em 28 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 28 de Fevereiro de 2024, 14:05
Citação de: EAGLEBOY em 28 de Fevereiro de 2024, 14:03Um efeito positivo das trocas do Roger é que os adversários não sabem como preparar o jogo contra nós.

O Amorim falou, e bem, sobre como tem que preparar a equipa para diversas variáveis que podemos apresentar.

Já nós, com saída do Trincão e Inácio, sabemos exatamente o 11 deles, apenas com dúvida entre o Quaresma ou Reis.

A única variável são os laterais. Tanto pode jogar Nuno Santos como o Matheus e do outro lado Esgaio ou Geny. Muda a forma de jogar, mas ou é uma coisa ou outra. Não há muito que preparar.

O Benfica já tem muito mais soluções. Desde laterais diferentes, médios diferentes, até o avançado ser o Casper ou o Arthur muda completamente.

E é aí que está a dor de cabeça do Amorim.

Eu até acho que ele vai meter o Marcos.

É por isso que digo que temos vantagem no plano estratégico. Estamos a falar de 4 opções diferentes. E não choca ninguém ser Casper, Arthur, Marcos ou Rafa.

E depois é repetir isto para mais 3 ou 4 posições.

Boddicker

Citação de: Frusciante em 28 de Fevereiro de 2024, 15:44
Citação de: Boddicker em 28 de Fevereiro de 2024, 14:44Eu entrava assim:

Trubin

Bah
A Silva
Otamendi
Aursnes

Tino
Neves
Kokcu

Gouveia
Neres
Rafa

Gouveia no lugar do Di também já é gozar. Fdx

Não tem a ver com qualidade individual, mas para jogar com um ataque movel não podes ter dois extremos como Neres e Di Maria, não falando que tiras o Neres do lugar que rende mais o Bah também combina muito mais com o Neres.

O Gouveia é muito mais agressivo a atacar o espaço e a fazer diagonais para dentro que o Di Maria, por isso sim, na minha opinião com o ataque movel o Gouveia faz mais sentido que Di Maria

reddevill2010


francisco


Casuals

Se alguém tiver a vender um bilhete, mande mensagem, pago acima do preço

kenya24


Diogo Brito

Trubin

Bah
Antonio
Otamendi
Morato

Tino
Aursnes
João Neves

Di Maria
Rafa
Neres

Se vai insistir numa frente movel, com jogadores mais dados a momentos criativos do que de contenção e trabalho, ao menos que jogue com um meio-campo de homens para carregarem o piano.

Mas estou mesmo a ver que vamos levar novamente com João Mário num jogo grande, e que vai sair ao intervalo...

ElToto



Lusus

A jogar como andamos a jogar + Fábio Verdissimo como árbitro e Tiago Martins no VAR...Isto tem tudo para dar merda

Android1974

Mainde games do Amorim a mencionar o J.Mário várias vezes e o quão diferente é de lhe fazer pressão.