TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

arodrigues84

Citação de: S-Line em 29 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 14:36A única certeza que tenho é que o João Neves marca hoje.
A única certeza que tens é que o João Mário joga hoje .

Ok, tenho duas certezas então.

arodrigues84

Citação de: Chelas em 29 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Chelas em 29 de Fevereiro de 2024, 14:39Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Kokçu
David Neres
Rafa
Marcos Leonardo

Com este onze era vitória certa!

Vitória certa nunca seria,mas creio ser a melhor equipa para este jogo.

Nós com o nosso melhor onze em campo somos quase invencíveis em Portugal.

ElToto

redfox1904

Se mantivermos o resultado vivo para a segunda volta(empate), já considero positivo.
Esqueçam lá o ganhar contundentemente ou vitória clara que isso não vai acontecer. Em jogos mais difíceis, não aconteceu vez nenhuma está época, não seria agora....

arodrigues84

Citação de: redfox1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 14:48Se mantivermos o resultado vivo para a segunda volta(empate), já considero positivo.
Esqueçam lá o ganhar contundentemente ou vitória clara que isso não vai acontecer. Em jogos mais difíceis, não aconteceu vez nenhuma está época, não seria agora....

Sim mas um 2-0 como na Supertaça já era magnífico!

lPhoenix

Citação de: S-Line em 29 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 14:36A única certeza que tenho é que o João Neves marca hoje.
A única certeza que tens é que o João Mário joga hoje .

E o Rafa, o Di Maria, o Aursnes, o Neves, o Trubin, o Silva e o Ota.

De um 11, 3 são incógnita, 8 jogam sempre e destes 8, 4 não sabes onde.

O que vale é que o Amorim está igual, só não sabe se entra nas costas dos laterais ou se no buraco do meio campo.

VelhaGuarda

Benfiquista de Baguim

Eliminatória a duas mãos e por isso entrar concentrados e coesos, se der para ganhar ótimo se não der é imperativo não perder e fechar a eliminatória em casa.

Carrega Benfica.

EagleVision

Citação de: Francescoli em 29 de Fevereiro de 2024, 14:34
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 14:30
Citação de: Francescoli em 29 de Fevereiro de 2024, 14:03Assinava já 2 empates, hoje e domingo.

Se perdermos os 2 jogos, não perdemos nada. Se ganharmos os 2, também não ganhamos nada.

Ganhar hoje significa um Sporting tremido na Luz na segunda volta.

Ganhar domingo significa um porto apertado pelo Braga, que ainda terá de receber os lagartos e se arrisca a ir jogar a Conference League.

Eu acho que vamos ganhar hoje e empatar domingo.

O pensamento só pode ser ganhar ambos! Mas os porcos vão dar a vida (e a morte) em campo no domingo, sem dúvida nenhuma.

Karina

Com a mentalidade deste treinador não sei não.
Alguém lhe diga que somos o Benfica e que todos os jogos é para ganhar.
 Tenho mais receio do roger do que dos lagartos.

GloriousQuavo

Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 10:18
Citação de: GloriousQuavo em 29 de Fevereiro de 2024, 10:08
Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 09:18
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 08:50
Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 08:44Vamos perder. Aos 30 minutos estamos a comer 3-0
Exato.

Não fossemos nós estar a jogar contra o Imperial e Majestoso Colosso Mundial Loling.
Eu ainda não percebi muito bem o que vamos fazer a este jogo. Tirando claro passar vergonhas
Epa, vai lá para o ser smerdinguista com esse pessimismo... puta de conversa.
És livre de negar a realidade o quanto quiseres. Ela não se verga é perante as tuas esperanças
Mas que realidade amigo? A que tu pintas na tua cabeça? Vai lá dar uma voltinha e areja as ideias.
Espero que logo à noite não tenhas sequer a ousadia de festejar, na eventualidade de ganharmos. Não és benfiquista não és nada. Tens a mentalidade que caracteriza os adeptos do nosso adversário de logo à noite. Talvez devas ponderar a opção de mudar de cores

Chairman

Citação de: GloriousQuavo em 29 de Fevereiro de 2024, 14:57
Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 08:44Vamos perder. Aos 30 minutos estamos a comer 3-0
Exato.

Não fossemos nós estar a jogar contra o Imperial e Majestoso Colosso Mundial Loling.
Eu ainda não percebi muito bem o que vamos fazer a este jogo. Tirando claro passar vergonhas
És livre de negar a realidade o quanto quiseres. Ela não se verga é perante as tuas esperanças
Mas que realidade amigo? A que tu pintas na tua cabeça? Vai lá dar uma voltinha e areja as ideias.
Espero que logo à noite não tenhas sequer a ousadia de festejar, na eventualidade de ganharmos. Não és benfiquista não és nada. Tens a mentalidade que caracteriza os adeptos do nosso adversário de logo à noite. Talvez devas ponderar a opção de mudar de cores
Mas é claro que ganhando festejarei,
Lmao. Se vai acontecer? Ehhhh

Benfiquista de Baguim

Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 14:58
Citação de: GloriousQuavo em 29 de Fevereiro de 2024, 14:57
Exato.

Mas é claro que ganhando festejarei,
Lmao. Se vai acontecer? Ehhhh

Se entrarmos desconcentrados e relaxados vai ser um jogo muito difícil e sofrendo golo cedo pode deixar a eliminatória já decidida mas ao contrário do que muita gente pensa o Sporting defende muito mal e não é tão forte no ataque como os números dizem até porque a maioria das equipas dá demasiado espaço ao sporting e quando não o têm raramente ganham.

Entrar focados e tranquilos vai ser a chave do jogo, adorava ganhar mas penso que não vamos conseguir mais do que o empate e se nos correr bem o jogo mas por outro lado tenho sempre uma réstia de esperança porque do outro lado está o sporting.

samarras

Só peço que o penalti que não foi marcado ao Jotenko seja hoje assinalado.