TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

OclassicoNº10

Só para relembrar que fomos abençoados.

Agora é muita cabeça e crença!

Adepto10

As nossas vitórias resultam da qualidade individual, que vai resolvendo os problemas coletivos.

Os lagartos tem mais qualidade enquanto equipa.

Geralmente estou confiante nos jogos contra eles. O ano passado por exemplo, estava confiante que os iamos esmagar, sobretudo no jogo da 1 volta, e depois acabamos por ter muita dificuldade nos dois jogos.

Este ano, não tenho a mesma confiança. Não confio no treinador, não confio no coletivo.

Tenho esperança nas individualidades.

Di_Maria

Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

 :rir:  :rir:  :rir:

danny82

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 17:33Tenho alguns amigos e colegas lags e todos eles apontam para uma vitória por 3-0, 4-0... enfim. Estão com a moral em alta. Sabem o que isso significa, pode ser um bom dia para nós! Ainda para mais jogamos em casa.
Jogamos em casa?!lol Infelizmente, contra eles, nem na Luz jogamos em casa atualmente.

vieirah1904

Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

 :rir:  :rir:  :rir:


Já à muito tempo é que é assim. Neste momento, os jogadores é que mandam.

Jelita

O Trubin vai ter de defender e muito.

Vamos obter um bom resultado graças aos individualismos do Neres e do Di Maria.

Puches

Sinceramente, penso que, se o SCP quiser jogar de igual para igual, vão-se dar muito mal.

SigaPaVinho

Objetivo é tentar manter ritmo baixo e evitar lesões. O jogo que importa é o de Domingo.

raio

Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

 :rir:  :rir:  :rir:


Não estou a parar das metodologias mais modernas, mas parece-me mt pouco normal não concentrar a equipa antes de momentos importantes.

Só se os métodos modernos consideram que reunião prolongada causa ansiedade. Não é mt provável, mas...


Sea_Shepherd

Citação de: J_PN em 29 de Fevereiro de 2024, 17:40Muito pessimista. O fim-de-semana não deu para esquecer o baile de bola que levámos em Toulouse.

Mesmo sentimento por aqui. Acho que vai ser uma noite longa e tortuosa.

OclassicoNº10

Já estou em caselas, a beber um chá de frutos VERMELHOS... Para não stressar muito.

Sea_Shepherd

Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

 :rir:  :rir:  :rir:


Profissionalismo premium.

Sea_Shepherd

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 18:12Já estou em caselas, a beber um chá de frutos VERMELHOS... Para não stressar muito.

Bebe o máximo que puderes. Vai ser bem necessário.