TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Kyoto

Lusus

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:13
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: Stigmat em 29 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:04
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:01Os lagartos estão com uma confiança...Vai lá vai...

Na sic n estão a apostar em resultados como 3-0, 4-1, 4-0

Têm na ideia deles o melhor jogador da história do clube por isso é normal, sentem-se como se tivesse o Messi.

Até para os lagartos usso triste. Tiveram lá jogadores bastante interessantes e com mais estaleca que este sueco que pegou de estaca.

Melhor que o Chirola ou Peyroteu?

Manuel Fernandes.

Mas o melhor todos para mim foi o Bryan Ruiz.

Fora brincadeira, há um sacana que passou por lá que sempre tive pena que não tenha jogado aqui: Balakov. Jogava mt.
Já tiveram enormes jogadores. O que se passa com este gajo é doentio, mas também muito a reboque da CS, especialmente do jornal deles, o Record

Não é do meu tempo, mas os lagartos em 93/94 tinham, no papel, um verdadeiro equipazo. Balakov, Paulo Sousa, Figo...

iloy

imightbewrong

Citação de: van33 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:15Lá vou eu refugiar-me na sala, em silêncio  a ver o AMC Crime durante o jogo.
Estás de castigo?

Hofstede1904

Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣

Hellfire94

O Vidigal tem algum problema de fala ou está só a inventar o que dizer na hora?

Rui Nogueira

Citação de: Mestre30 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: Rui Nogueira em 29 de Fevereiro de 2024, 20:16Hoje era jogo para o Tino.
João Mário no meio pode ser importante em jogos com equipas a jogarem bloco mais baixo, não para hoje.

Ao menos que não se ponha a fazer aquela pressão que não é pressão nenhuma por onde a equipa quase sempre se parte toda.
Bloco médio-baixo.
Caso contrário o Sporting vai fazer de nós o quer e vamos sair de lá vergados.
Se o Benfica fizer pressão alta estamos completamente fodidos!!
Aquilo não é pressão nenhuma mas pronto compreendo o que queres dizer.

Notguilty

LFVL

nuno666

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:13
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: Stigmat em 29 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 20:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:04
Citação de: Lusus em 29 de Fevereiro de 2024, 20:01Os lagartos estão com uma confiança...Vai lá vai...

Na sic n estão a apostar em resultados como 3-0, 4-1, 4-0

Têm na ideia deles o melhor jogador da história do clube por isso é normal, sentem-se como se tivesse o Messi.

Até para os lagartos usso triste. Tiveram lá jogadores bastante interessantes e com mais estaleca que este sueco que pegou de estaca.

Melhor que o Chirola ou Peyroteu?

Manuel Fernandes.

Mas o melhor todos para mim foi o Bryan Ruiz.

Fora brincadeira, há um sacana que passou por lá que sempre tive pena que não tenha jogado aqui: Balakov. Jogava mt.
Amigo so podes tar a brincar ... eu so queria os dois jogadores que eles como wc que sao nao souberam aproveitar foram os dois melhores do mundo Luis Figo e cristiano ronaldo e sao tao pateticos que estes nao foram tao adorados como o Gyokeres

arodrigues84

Citação de: BugsySiegel em 29 de Fevereiro de 2024, 20:17Ora bem,

Onze do Benfica para jogar para o empate.

E quem joga para o empate, lixa-se.

Nem é por aí, tem imensos jogadores ofensivos.

Almeida92

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:18Opa o velhote a comer uma bifana e uma imperial e leva uma vardascada pela polícia e tudo para o chão. Coitado. 🤣
Polícia a ser polícia, só mais um dia normal.

MaFd_R@_SLB

Este crlh deste Vidigal devia ter vergonha, não consegue despir a camisola quando vai para ali comentar