TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Tacuara_7

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:59
Citação de: Fab em 29 de Fevereiro de 2024, 20:58Tanto broche ao trubin e já é para aí o 3o ou 4o frango que dá.
Não serão 30 ou 40?

Mas é verdade. Tem andado péssimo queres que se diga o que?

Motörhead

À diferença do Benfica e do Sporting? Nós temos individualidades. Eles têm uma equipa.

EagleVision

Citação de: HB em 29 de Fevereiro de 2024, 20:58
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 20:56Malta, era penalty...  :-X estou parvo como não marcaram.

E foda-se, golo.

Não acho que fosse penalty, foi o Pote que procurou o contacto e depois deixou-se cair, só que depois deram-lhe demasiado espaço e foi fácil para ele.

O Neves dá lhe por trás, e ele é que procura o contacto. Tá serto.

sandroteixeira

Citação de: Redfield73 em 29 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: sandroteixeira em 29 de Fevereiro de 2024, 20:56Lado direito todo a nanar
Di Maria foi para o meio fazer o quê?
Mas tb foi um frango do crl. Trubin estava a cair para dentro da baliza em camara lenta
O Di Maria nunca marca ninguém  porque não tem pernas

lPhoenix

Citação de: Vidito em 29 de Fevereiro de 2024, 20:58Não me lembro de um gajo que complique tanto o jogo como o João Mário.

Ele não complica ele PÁRA o jogo.

EagleRaY

Rui PT

Uns pardalitos que para ali andam. Cabaz vergonhoso vem aí. Volto mais tarde nao consigo ver.

Caitas

Quando é que começa o jogo para nós? Acho mal eles terem começado antes de termos chegado ao estádio.