TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

AR11

O Rafa parece um júnior e o João Neves precisa de fazer um requerimento para fazer um passe para a frente. Do Di Maria é melhor já nem falar.



RicNasSLB

Os dias mudam mas a merda é sempre a mesma. Já vamos com um ano disto...

dsdsds44

Que vergonha de exibição.

Nem uma remate.

Se não fosse o Antonio Silva estávamos a levar um cabaz...

O treinador e alguns jogadores são miseráveis.

arodrigues84

Citação de: piwo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29O João Mário não esta mal, já safou muitas bolas mas claro não é médio centro.

Que jogo é que estas a ver lol?

Eu compreendo que já existe um ódio ao João Mário e para vocês ele está sempre mal mas hoje não esta.

Péssimo esta o Aursnes, Di Maria e o Rafa não critico pois sozinho ali na frente não é fácil.

Melhor em campo para mim tem sido os centrais e o Neves como habitualmente.

O Neres também esta bem e o Kokcu.

Bah coitado, sempre a levar com 3 não é fácil.

iKE16

Quando o Antonio Silva enche mais o meio campo que o JM...

Está completamente enconado, acabou para estes palcos

Android1974


Jpedroc23Araujo

Jogamos muito lento e demoramos muito a decidir contra uma equipa bem montada como a do Sporting é impossivel

Anónimo_

Citação de: Harlem em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35Resultado amigo, por mim acabava já esta vergonha

Por mim, o treinador corrigia agora ao intervalo, a porcaria que fez nesta primeira parte.

Lúcio Gomes

Citação de: ASMor em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35O Sporting tb n fez muito mas o que fez é mais que suficiente para este Benfica sofrível
A diferença é que o Sporting tem alguma organização defensiva, bastam 3 passes para a frente e já estamos com o credo na boca

jccb

Alguém mande lubrificante para a cabine da RTP, já devem ter esgotado por esta altura

Phils

Primeira parte fechada para caralho.

É uma pena não estarmos a arriscar mais na pressão porque tivemos varias oportunidades de recuperação alta que acabaram por não dar em nada porque... não arriscamos o suficiente


Rui Nogueira

Mais uma primeira parte à Schimidt. Não se joga nadinha.
Quer tudo bola no pé, não há movimentos de rutura e de ataque à última linha do Sporting, falta largura ao nosso ataque e já nem comento aquela pressão que não lembra a ninguém.
Mais do mesmo. Um espelho da época.