TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

devilmen

Citação de: devilmen em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38O Rui se tiver colhoes que vá ao balneário e que mande uns berros e uma caralhadas a todos , mas como é um manso vai comer e calar com essa merda. Sinto envergonhado e frustrado . Acho que nem vale a pena estar aqui a esmiuçar muita coisa porque não vale a pena. É esperar que a época passe depressa e mandar esque gajo que pensa que é treinador embora e com ele as primas donas .

skydevil

Era tirar o di Maria e fazer entrar o Morato.

Aursnes avança para onde está o Neres, sendo que este passa para a direita.

Tira-se João Mário e entra Florentino.

Mas temos o homem das mãos nos bolsos no banco, por isso esqueçam

ricmarkes

Malta, calma, que domingo há mais e em dose dupla. Vamos ser comidos vivos naquele antro.

ze_21

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: Florenzo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36disse no fim do jogo contra o Toulouse que era o pior jogo que ja tinha visto. Já não é verdade

Em França, por incrível que pareça, ainda foi pior...
E domingo nos porcos vai ser a mesma merda, mude quem mudar só o Joao Neves tem vontade o resto e so estilo, o Otamendi tambem tem mas nao sabe mais...

Star

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37E digo-vos aqui.

O Desportivo de Telheiras com bola no pé não joga um caralho.

Amorim é mais um treinador de transição como é o Roger este ano.
Terríveis.

Mas um tem jogadores para jogar em transição, o outro mete em campo os piores jogadores que pode para isso

nuno666

Citação de: Antonio1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Di Maria e JM... porquê?
joao mario hoje nota se que esta afetado por ambiente...mas estes gajos tambem tem ca uma vaca...voces ja viram o golo deles...epa aquela bola so entrava se fosse ao poste...pk o turbin ficou batido por o poste...nao me lembro de ver um lance como este...

MLM

Citação de: Anónimo_ em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: Harlem em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35Resultado amigo, por mim acabava já esta vergonha

Por mim, o treinador corrigia agora ao intervalo, a porcaria que fez nesta primeira parte.
Vai se despedir ao intervalo e abandonar o estadio?

SigaPaVinho

Época mais que morta quando se dá o controlo do balneario ao Di Maria e João Mário. É o que tenho vindo a dizer, resta segurar o segundo lugar. Empate vale ouro no domingo.

Sousa_slb

João Mário, do Maria e kocku não tem intensidade para estes jogos tudo a passo sem fibra.

Que nojo que metem

Meter alguém com vontade.

Por mim
Florentino, Tiago Araújo e Cásper lá para dentro

Redfield73

Tirar JM e meter Tino, tirar Di Maria e meter Cabral, mas claro que nunca vai fazer isso. Ainda tira o Neres e mete o Morato para o Aursnes subir...

diabo maiato

#3100
Não temos treinador,só se conseguiu um lance meio perigoso aos 47 minutos. Gyokeres a não me desiludir ou seja não  vejo nada de extraordinário. O extraordinário é jogarmos sem um ponta de lança!!!!

iKatz

Citação de: paraguaio3 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38Ainda há quem critique e goze com o Amorim. O que eles jogam com estes mancos, e o que nós jogamos com este plantel...

Patéticos.
so os passadores de panos quentes e que ainda nao perceberam a diferenca de qualidade entre ambos oa treinadores

Pedraços

Não h nada nesta equipa! NADA!!!

Ja metem nojo, não sei o quê que treinam nunca jogamos nada sem plc toca a meter um 11 sem plc! Já nao sei o que diga!

Nmslb


Mika21PA