TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

axiomas

Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40Um absoluto desastre. Como toda a gente já esperava.

Uma boa equipa contra um bando de incapazes perdidos em campo. O nosso treinador é uma merda que contado um gajo nem acredita.
Toda a gente? Calma que vem já a tropa do pano quente com o @Archie Bunker à cabeça e tu vês já se é toda a gente.

Kastanhho


SLusoB

Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: SLusoB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:34Patinho feio mas João Mário é capaz de ser o melhor do nosso lado.
lolada

o único passe que não fez para trás foi direto para o banco do Sporting. Tem vergonha.

Não tem a ver com passes, tem a ver com a forma como ainda é o único que consegue guardar a bola do lado do Benfica. Mas temos opiniões distintas, e está tudo bem com isso

SigaPaVinho

O Neres na esquerda não rende nem 50%, ele gosta é de jogar para dentro coisa que assim fica difícil. Di Maria fodeu tudo, não há milagres.


arfm14

Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39Kokcu a fazer uma boa exibição a jogar de frente para o jogo no domingo. Onde joga hoje? A 6 pela milésima vez. Não há pachorra

Não está a jogar a 6. Está a 10. Não está é a jogar um caralho.

JAAP

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38
Citação de: Antonio1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Di Maria e JM... porquê?
joao mario hoje nota se que esta afetado por ambiente...mas estes gajos tambem tem ca uma vaca...voces ja viram o golo deles...epa aquela bola so entrava se fosse ao poste...pk o turbin ficou batido por o poste...nao me lembro de ver um lance como este...

Hoje , o JM está afectado pelo ambiente... e nos outros jogos está afectado com quê?????

Voros1904

Honestamente estamos só a levar 1 já é bom.

Se o RS ganhar vergonha tirano Di e o JM e mete o Tino e o Cabral e muda a maneira de jogar, mas como já sabemos o que a casa gasta o mais provável é perdermos o jogo.

KRF

o objetivo do roger é levar este resultado para a Luz e esperar que aconteça o milagre. o alemão não é um treinador ambicioso e falta-lhe capacidade para mexer na equipa e tirar  o melhor dos jogadores que dispõe

SLBRulez

Citação de: supersueca em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39O que eu vi foi um jogo muito semelhante a tantos que fizemos este ano. A diferença é que sporteng é um pouco melhor do que o q temos defrontado
É isso, foram avisados com o Portimonense, mas o nível do Portimonense é tão baixo que disfarça

Elio_Ribeiro

O Di Maria já só fode tudo, nestes jogos acrescenta muito pouco, aliás, é um perigo para a própria equipa pois a qualquer momento perde uma bola estupida ou faz um passe estupido.

Slb04Sempre

Citação de: MLM em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38
Citação de: Anónimo_ em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: Harlem em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35Resultado amigo, por mim acabava já esta vergonha

Por mim, o treinador corrigia agora ao intervalo, a porcaria que fez nesta primeira parte.
Vai se despedir ao intervalo e abandonar o estadio?

E entra o Mourinho, vai ser épico



Zetuga

Citação de: johnnybgood em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39Kokcu a fazer uma boa exibição a jogar de frente para o jogo no domingo. Onde joga hoje? A 6 pela milésima vez. Não há pachorra

A 6? Seis?

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38Eu acho que entramos bem e eles na primeira vez que lá foram marcaram e isso deu lhes confiança porque no início estavam muito nervosos.

Isto ainda não acabou e ainda podemos recuperar.

E não esquecer são duas mãos.

so rir com estes comentarios...voces nao devem ser do Benfica...estamos bem!!??? mas voces sabem o que estao a fizer, mas pronto as palas sao muitas
mas tu achas que o Viera foi presidente 20 anos e só saiu escoltado pela PJ como ?

João Mário o melhor do Benfica =? Sporting com a sorte do jogo ? Mas estão bêbados ?

Só batem nos jogadores que tentam jogar para a frente, por muito mal que lhes saia. Coitadinho do Benfiquinha hoje em dia.

FlipHF

Tirar o Di Maria e meter o Tiago Gouveia. Ganhamos logo outra intensidade