TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ricardoshearer

benficaslb1

Das coisas que mais asco me dá é recuperar a bola e vir tudo a passo, na segunda parte larguem a bola e olhem para os nossos jogadores, aquele lance do Otamendi é um bom exemplo, ele próprio pede linhas de passe porque ninguém se mexe.

Vidito

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43Meter um PL, reforçar o meio campo e aumentar a agressividade.

Sem isto nem sequer vamos fazer cócegas.

Isso era no início da época. Principalmente o meio campo. Mas para muitos, temos um super plantel.

Redfield73

Citação de: ИИ.silva em 29 de Fevereiro de 2024, 21:45O MORATO VAI ENTRAR EU DESISTO
Lol bem disse. Vai tirar o Neres e meter mais um pastelao e passar o Di Maria para a esquerda.

lPhoenix

Jonny-Venezuela

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41Gostam muito de bater no JMario, mas vai sendo dos mais esclarecidos do nosso lado.

Nao corre, nao pressiona, perde bolas, nao defende, nao recupera bolas, nao faz passes em profundidade, nao remata.

Nao o vi fazer nada de jeito.

iloy

Citação de: humbug_1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37Pior jogo da época até agora

Pior? EPA são muitos deste nível e contra equipas inferiores. O jogo do Toulouse ultimamente è um deste

Maldini

Citação de: Red.rf em 29 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: Maldini em 29 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29
Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2024, 21:27Nem nos piores sonhos imaginei um jogo tão mau.

Que degredo!!
Não?

Mas o BENFICA tem jogado o quê? Isto é muito lógico.

Pode ser que se corrija alguma coisa ao intervalo.

Eu esperava algo mau, mas tão mau como estou a ver não.

Zero total, em todos os aspetos, não se aproveita nada.

Estamos a jogar com 7 médios!! Não conseguimos ter bola, circular, ninguém sabe o que anda a fazer em campo, defensivamente uma vergonha.

O pior é que o sporting não está a jogar nada de especial, simplesmente está a aproveitar todas as facilidades que o Benfica dá. Estamos a ser uma anedota!!

O problema é que não jogamos um caralho e do outro lado está

Israel
Quaresma
Coates
Reis
Morita
Catano
Gonçalves

É só patético

São maus jogadores?

São

Chelas

RGouveia.SLB

11 cheio de malta que só joga de bolinha no pé, mais JM a protagonizar o mesmo arroz de sempre nos clássicos, mais jogar sem PL, e ainda por cima com uma atitude colectiva inexistente, meter o pé tá quieto, ganhar duelos idem aspas.

Do Rogério à equipa, está tudo errado caralho

adryy

Kastanhho

Portanto morato? Eu pensei que estávamos a perder mas afinal... quer defender o resultado