TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

RSL

Se a reação do treinador a esta primeira parte, for meter o Morato no lugar do Neres, não vejo a segunda parte

Tapion

Otamendi tem alguma questão física?

Era mau demais com este jogo, ainda meter Morato a lateral

Jonny-Venezuela

Citação de: nuno666 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Porto e Rangers a esfregar as mãos
o que e que uma coisa tem a ver com a outra...
tu me explicas? epa tem comentarios que parecem de meninos de 6 anos... ganhas te 7-1 e perdes te o campeonato... ja perdes te 5-0 no dragao e depois ganhas te ao porto em casa por 2-1 enfim... nem vou dar mais exemplos...olha te aconcelho a ver o futebol ingles..sao essas manias de quem ganha que os lixa...o arsenal vinha do total de 11 a zero em dois jogos chegou ao dragao so fez dois remates

O que se quere dizer é que em poucos dias vamos perder toda a época.

Este jogo nao dá para mais.

SLBRulez

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:48
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:4711 cheio de malta que só joga de bolinha no pé, mais JM a protagonizar o mesmo arroz de sempre nos clássicos, mais jogar sem PL, e ainda por cima com uma atitude colectiva inexistente, meter o pé tá quieto, ganhar duelos idem aspas.

Do Rogério à equipa, está tudo errado caralho
É só princesas no 11, pouco intensos, agressivos e quando a têm no pé estão a dormir
Os jogadores do Benfica nem sabem onde estar em campo

Aaa.1994

Citação de: Smballs em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:41Gostam muito de bater no JMario, mas vai sendo dos mais esclarecidos do nosso lado.

Só não é o melhor, pq esse é o António Silva
De longe

axiomas

Citação de: rodrigoolusa em 29 de Fevereiro de 2024, 21:48Não vi esse atropelo todo do Sporting na primeira parte. Vi sim uma equipa acovardada, partida e mal escalada. E esse sueco não é lá grande coisa.
Ora aqui está o primeiro tecido humedecido com água tépida da noite

vcunhaa

Citação de: Tapion em 29 de Fevereiro de 2024, 21:48Otamendi tem alguma questão física?

Era mau demais com este jogo, ainda meter Morato a lateral

Tem amarelo

AHDRA77

Se o Aursnes é rápido, então o Morato uiiiiiiii... o geny vai gostar!!!

arodrigues84

Citação de: vermelhoftw em 29 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:43
Citação de: vermelhoftw em 29 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38Eu acho que entramos bem e eles na primeira vez que lá foram marcaram e isso deu lhes confiança porque no início estavam muito nervosos.

Isto ainda não acabou e ainda podemos recuperar.

E não esquecer são duas mãos.

so rir com estes comentarios...voces nao devem ser do Benfica...estamos bem!!??? mas voces sabem o que estao a fizer, mas pronto as palas sao muitas

Claro é melhor desesperar e mandar tudo para o caralho.

Somos uma merda e vamos ser goleados.

Melhor assim?
nao ,mas nao tas a ser sincero so pra ficares bem contigo mesmo!?? isso e ridiculo

Eu estou a ser sincero, acho que entramos bem e o golo foi o catalisador para o Sporting e para nós.

Só isso...

Mas isto ainda não acabou, nós não vamos perder este jogo!

SLusoB

Citação de: rodrigoolusa em 29 de Fevereiro de 2024, 21:48Não vi esse atropelo todo do Sporting na primeira parte. Vi sim uma equipa acovardada, partida e mal escalada. E esse sueco não é lá grande coisa.

O atropelo não é só em golos, o Benfica não tem um remate a baliza nem um ataque perigoso. Fomos banalizados

André Sousa

Citação de: SLusoB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:44Isso esta tudo certo, mas o nosso problema sem bola não é solucionado com a presença ou não do João Mário como grande parte quer fazer parecer.
A equipa que o Benfica apresenta hoje contra o Sporting, era mais que esperado que a nossa linha de pressão (inexistente) fosse batida em 3/4 passes, o problema do Benfica começa no banco.

Claro que começa. No entanto, o João Mário, neste modelo, não tem capacidade para jogar ali.

A diferença para o meio campo do Sporting é óbvia. O Hjulmand e o Morita parece que estão em todo o lado, o João Mário parece que não sai do mesmo sítio.

VelhaGuarda

Citação de: Glorificus em 29 de Fevereiro de 2024, 21:46Florentino, Tiago Gouveia e um ponta de lança lá para dentro.

Até pode escolher o ponta de lança. Tem 3 no banco.

Isso é o que um treinador faria.

jccb

Di_Maria

A pressão alta que estamos a fazer dá-me pena.

Até uma equipa de cadeira de rodas conseguia ultrapassar aquela primeira linha de pressão.