TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

arfm14

Estão-nos a tentar foder a taça.

Roubalheira do caralho!

Fico doente com esta merda.

vitormopinto1987


bmuc79


brazio



nana23

Como o Tengs se deixa apanhar em fora de jogo numa situação onde até lhe poderiam passar a bola? Um jogador com a inteligência do treinador.

Gambino




Red River

Era um dos nossos passar-se e partir a dentuça aceste fdp.

Fenómeno


jp23


raio

Citação de: jccb em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: simaotorras em 29 de Fevereiro de 2024, 22:21Quem é o filho da puta do VAR? Que filho da puta

Quem decide no fim é o brochista só Veríssimo

Filho da puta

ALGUEM FODA OS CORNOS A ESSE PORCO

Alguém  meta aqui outra vez a foto do fdp no meio da merda verde.

Jotenko

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: Jotenko em 29 de Fevereiro de 2024, 22:21Para mim é bem marcado, sei que é uma opinião impopular.

Como é óbvio isto para os dragartos era limpo.

Concordo

Eu estou a trabalhar e ainda não revi devidamente. Mais tarde vou rever e posso mudar de opinião.

SLBRulez

Citação de: Fenómeno em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Está a tapar a visão do GR, por isso interfere no lance.
Interferiu tanto que se atirou logo assim que o Di rematou