TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

kingvata

Orgulhosamente_SLB

Aslio

Citação de: Sequel em 29 de Fevereiro de 2024, 22:24
Citação de: Aslio em 29 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: Fenómeno em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Está a tapar a visão do GR, por isso interfere no lance.
Não está.

Não passaram ao arbitro as imagens da camera atras da baliza onde se vê que não.

Nem na transmissão mostraram.

"Curioso"
Mostraram 1x

kyza

Chairman

Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: tomaz em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Dos maiores roubos em termos de golos anulados. É um crime descarado anularem este golo

Vale pelo jogo jogado em si. Não merecemos. Tal como não merecemos a vitória na luz.

Só come gelados com a testa quem quer.
Estás perto da verdade com a tua última frase. Resta é saber a falar de quem.

És, portanto, a personificação da alegoria da caverna 

Rivero

Caralho, não jogamos merda nenhuma e foi preciso roubar para manter a melhor equipa do mundo na frente.

O que seria se tivéssemos um treinador... 

Dmitry91

Citação de: Sequel em 29 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: Fenómeno em 29 de Fevereiro de 2024, 22:22Está a tapar a visão do GR, por isso interfere no lance.

Tapa tanto que nem o GR reclama

Está vários metros à frente dele. Tapa tanto a visão como os centrais do sporting.

daniii95

Citação de: adryy em 29 de Fevereiro de 2024, 22:23Nesta situação não sei o que dizer...

Que o nosso Rui obviamente vai falar

É isso e eu chamo-me Adelaide

imightbewrong

Harlem

Primeira parte toda culpa nossa, nesta segunda puta que pariu a roubalheira