TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Roting

Já vi dois ou três golos validados do género no estrangeiro.
Ganhar na Luz

duarte_1976

Mais uma abordagem ridícula do jogo... não se entende como entrámos tão amorfos no jogo. E como se viu na segunda parte foram ordens do treinador para entrar assim no jogo. É claro que os lagartos já estavam mais cansados mas não se compreende a falta de atitude da equipa...

Orgulhosamente_SLB

Tem que ser o Di Maria a pedir explixações? Ele e o Javi? O Luisão está lá a fazer o quê???

Oscor78

Foda se este Sporting assim que se meteu mais ritmo, a jogar com um jogador com o Tengstedt a frente, o gajos borraram se todos.

Mas não esta fraude de treinador acha que o melhor é ter um anão como ponta de lança, um jogo funilado e sem pressionar.

Vergonhoso

fjorge

Citação de: Harlem em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46Gyokeres se nao fosse o atrasado do Otamendi nao tinha feito nada

Não tinha por o António é de longe o melhor central deste campeonato.

darth vader

Não me conformo com o golo anulado. Já sofremos assim com o Porto, e acho que com o Sporting e valeu, claro.
PQP.

marad10s

Não jogamos um caralho, mas se não é este roubo épico íamos virar o jogo.

Ganhar domingo

ana_lopes2009

BENFIKA

Não jogamos nada, zero, foi uma vergonha!!

Marcamos 2 golos inventados pelo Di Maria, de resto não existiu mais nada.

Zero a atacar e a defender, nenhum jogo coletivo, nenhuma ideia de jogo.

Contra os pequenos chega na mesma para ganhar, contra equipas mais competentes não!!

paranoid

O Schmidt parece um gato com 7 vidas.
Tem uma abordagem de treta contra o Porto C sem avançados e ganha 4-0, quando o resultado é muito enganador para quem viu o jogo até o 1-0;
Hoje leva banho de bola e quase que empatava (a mim o golo é mal anulado, o Casper não tem interferência);
Se continuamos a jogar como equipa pequena (ataque móvel é o mesmo que dizer equipa que joga no contra ataque rápido) a tendência é perder ou não ganhar...

Limentaen

Primeira parte miserável, segunda melhor. Para mim o golo é mal anulado ao Benfica, agora é esperar que RS saia do coma e o Benfica consiga dar a volta à eliminatória

Notguilty

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Para ser fora de jogo tem que ter influência na jogada, como é que um jogador a ir pra a esquerda e o guarda redes a ir para a direita tem influência?

Poupem-me.

slbenfever

Não temos treinador, nem futebol para isto. Dificilmente viramos isto e com o golo mal anulado mais difícil fica.