TdP. MF : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Semper Fidelis

até ao golo do Aursnes estávamos a levar baile
gostei da reacção e é pena o golo do Di Maria ter sido anulado
eles também tiveram um golo anulado
tudo em aberto
ninguém se lesionou
podia ter sido bem pior

Sandman13

Citação de: The Horror em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: kingvata em 29 de Fevereiro de 2024, 22:40o Trubin aqui esteve mal
lamento, mas esteve mal

Já no primeiro tinha estado.

Chega de endeusar jogadores.

Desculpa mas no primeiro não tem hipótese, a bola bate no poste e entra, culpados são os gajos que permitem que estejam 2 jogadores deles completamente sozinhos ao segundo poste.

Cob92

Aonde o porto foram demasiados filhos da puta com os arbitros, nos somos uns anjinhos do caralho.

È esta a Verdade e enquanto o Benfica continuar a ser isto, vao continuar à nos foder tacas ano apos ano.

ze_21

Citação de: watt338 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48Este Benfica não joga um das Caldas.

Mas este sporting, mesmo sendo muito superiores a nós, também não é nada de especial. Se o 2-2 não tivesse sido anulado eles perdiam hoje.
Não tem banco, chegou ali a um momento e rebentaram...

adryy

Citação de: kingvata em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48Mas doi ver a merda que este treinador é
Com os nossos jogadores e com o nosso banco é um crime perdermos contra esta banda de musica do sporting, um crime!!!!
Somos superiores a este zmerding... De longe...

Saveloy

O gajo cuja visão foi alegadamente tapada sequer se queixa disso? Ou tinha a visão obstruída mas não reparou?

Innuendo

Hoje a vaca  não foi suficiente.

Treinador muito mal na abordagem ao jogo.

Mas para ele foi certamente top level

Harlem

O Tengstedt entra e começamos a jogar futebol e criar oportunidades.

Os lagartos naqueles minutos do 2-1 e 2-2 estavam todos cagados, íamos buscar o jogo com uma pinta do caralho.

Foram muito melhores na primeira parte e tivemos sorte de não ter ido para o intervalo com o jogo praticamente resolvido.

duarte_1976

Citação de: marad10s em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Não jogamos um caralho, mas se não é este roubo épico íamos virar o jogo.

Ganhar domingo

Também tenho essa sensação, os lagartos estavam todos em desespero, mãos na cabeça, não sei se iam aguentar a pressão.

nuno666

Citação de: MLM em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44Jogo miserável.  Marcámos com sorte e porque os lagartos... são lagartos. .

Quem ficar contente com isto, está no clube errado.
nao amigo o que tiro deste jogo e me deixa feliz...apesar da derrota primeiro tenho confiança na segunda mao pk temos um central dos melhores da europa...e sempre o disse o gyokeres so e bom com maus centrais e velhotes..como pepes, otamendis e por ai a fora se apanhar um bom central nao faz nada...

Red Guns

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.
Sim, tapa a visão do guarda redes que por acaso lançasse logo por mera obra divina.
Mostra-me uma imagem onde o Tengstedt tapa a visão do guarda-redes.

ze_21

Foi merecido mas depois de nada jogarmos marcamos 2 golos e para variar fomos roubados.
Vamos ficar calados?