TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

duarte_1976

Citação de: marad10s em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Não jogamos um caralho, mas se não é este roubo épico íamos virar o jogo.

Ganhar domingo

Também tenho essa sensação, os lagartos estavam todos em desespero, mãos na cabeça, não sei se iam aguentar a pressão.

nuno666

Citação de: MLM em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44Jogo miserável.  Marcámos com sorte e porque os lagartos... são lagartos. .

Quem ficar contente com isto, está no clube errado.
nao amigo o que tiro deste jogo e me deixa feliz...apesar da derrota primeiro tenho confiança na segunda mao pk temos um central dos melhores da europa...e sempre o disse o gyokeres so e bom com maus centrais e velhotes..como pepes, otamendis e por ai a fora se apanhar um bom central nao faz nada...

Red Guns

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.
Sim, tapa a visão do guarda redes que por acaso lançasse logo por mera obra divina.
Mostra-me uma imagem onde o Tengstedt tapa a visão do guarda-redes.


ze_21

Foi merecido mas depois de nada jogarmos marcamos 2 golos e para variar fomos roubados.
Vamos ficar calados?

B.Verissimo

Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:49O Fábio Melo sabia o que estava a fazer qd chamou este lagartão para ver.

Como quem nomeou estes merda sabia tb.

Um insulto estas nomeações.

Este tipo marcou uma simulação escandalosa hj.

Marcar penalty na simulação do Edwards é um espelho do que este fdp quis fazer neste jogo.

Elio_Ribeiro

O Tengsted tem bons movimentos, só isso já mudou o jogo quando entrou

butch vig

Citação de: Patrick_slb em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46O golo anulado ao Di Maria é um dos maiores roubos que tenho memória. E já vimos muita merda.

O tengstedt desvia-se para o outro lado.

Foi escandaloso

BugsySiegel

Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:45É bem anulado?

Bem anulado.

Não venham com merdinhas. É fora de jogo do dinamarquês.

Aquela mania nojenta dos Benfiquistas « isentos ». Tá certo.

cajoyzen6

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47Tem que ser o Di Maria a pedir explixações? Ele e o Javi? O Luisão está lá a fazer o quê???

O líder está na bancada aos sorrisos...

Burros são eles estarem a chatear-se

marcosantos

Citação de: Holmesreis em 29 de Fevereiro de 2024, 22:48Domingo, entraremos em campo no Dragão outra vez sem avançados?

espero que não, sai kokcu e entra casper

Smballs


Widowmaker1

Citação de: FKS em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44Mais um título com o caralho. É bem, temos ganho muitos nos últimos tempos.

Eita que caralho lol

Essa desportiva é banal.

Levam 3 cá.


Eu me lembro de termos o mesmo tesao do mijo antes deste jogo e depois fomos engolidos pelo Amorin. Se eles marcam mais um por mijo quero ver irmos la buscar com o banana que temos no banco.

arodrigues84

Citação de: tripiatrik em 29 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Fevereiro de 2024, 22:44Conas moles ficaram contentes com o resultado, só se perdeu por um.

Sim porque devíamos ter empatado não fosse aquele roubo.

Não fosse aquele roubo e tinhamos ganho (mesmo sem jogar um caralho). Os lagartos não aguentavam a fralda

Claro que não.

Mas cá os esperamos na Luz.