Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Um treinador do gegenpress monta um plantel de princesas que só querem bola no pé, não pressionam  e têm a intensidade de um caracol.

Época ridicula, contratações ridiculas e futebol ridiculo.
Pior é que parece que nem sequer se dá aor trabalho de estudar os adversários, ou se estuda, fá-lo muito mal

Granizo

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Fevereiro de 2024, 23:46Meu rico Mourinho.

Apreee, sei que o sentimento neste momento nao e grande mas nao exageremos.
Dizem que nao se joga nada e iam meter o Mourinho... devem ter insónias, so pode.

Kinkolas

kramxel²

Lista das grandes exibições do Benfica com Neres e Di Maria juntos no mesmo 11, já vamos em não sei quando jogos:

Renato Ferreira

Nem gyokeres nem huljman .

Este senhor é o melhor reforço do Sporting.

Não faz uma . A cada decisão é um tiro no pé

Cob92

Nem a qualidade individual consegues valorizar para equilibrar as forças.

Este Benfica tem 0 dedo de treinador.

Não vejo fio de jogo nem lógica

Il trattore

Começamos a dar 20 minutos de avanço aos outros, depois passou para os 45 e hoje pelos vistos deu 60 de avanço, isto tudo porque não se prepara os jogos. Esta moda nova de se jogar sem ponta de lança é só mais uma aberração sem explicação mas "ganhou-se ao Portimonense e fez se uma grande exibição", li eu aqui. Felizmente, a época caminha para o fim.

Keiroxes

Demasiado mau pra ser verdade, para além disso é um cagao, quem diria, germânico e todo borrado

Jangada

Citação de: Mika21PA em 29 de Fevereiro de 2024, 23:48O nome do tópico está mal. Não sei porque diz treinador.

Pqp, se este gajo entra mais um jogo sem avançado é mais um jogo perdido.

Não se joga um caralho.

Estamos naquele ponto em que tanto pode entrar sem PL, como de repente aparece com o Tengstedt e Cabral a titulares.

Sexta-Feira

Mas eu agora quero que os defensores desta merda, desta autêntica palhaçada de tática que este gajo montou venham dar a cara.

Ou só dão a cara quando se ganha ao Portimonense na Luz?

Sejam homens caralho!
Venham daí os paninhos para justificar esta vergonha.

Agora expliquem-me porquê que quem critica isto não percebe nada de futebol!
Estou ansioso por vos ler.

The_Devils_Advocate

Pior que sentires que alguém é mau no que faz é sentires que alguém não faz puta de ideia do que está a fazer.

Jogadores fora de posição, 500 tácticas experimentadas e não há 1 definida, não há rotinas, encaixa jogadores nas suas pseudo táticas ao invés de usar as melhores táticas tendo em conta os jogadores que têm ao dispor, mata qualquer forma ou moral ascendente dos seus jogadores, o Artur come banco para o tengstedt depois de uns 4 jogos seguidos a marcar, Florentino depois do ano do título agora é 4a/5a opção, Aursnes a jogar em todo o lado menos onde mais rende, vacas sagradas 90 minutos a fio, Kokçu haveremos de estar em Maio e ainda vão haver pessoas a dizer que ele jogaria melhor na posição X ou y, o jogador mais caro da história do Benfica.

Pérolas a porcos.

o Noruego

fechem as portas,
É o que aqui se lê,
e querem ser levados a sério

Godescalco

Profeta_ Isaías

E contra o Porto mete os mesmos de certeza.

Farto deste gajo.

Alex_Soares

A 1ª linha de pressão estava em modo de contenção e a ver jogar,

O Kokcu que neste sistema, a ideia é ter primeiro uma 3ª opção mais centrada para reforçar o meio campo e depois alguém para distribuir jogo! ficava na frente quase como 2av, e não fica isento de culpa na pouca agressividade e disponibilidade defensiva,

O pivô por outro lado em modo gengenpressing e a pressionar alto, bem o possível quando se tem JM lá, e ele nem vou dizer que teve horrível no geral, não esteve de todo! sem bola no momento defensivo é o que é, não vale a pena bater mais..
A ideia de um duplo pivô necessita primeiro de tudo de jogadores eficazes no momento defensivo mas continuamos a não sair disto!

Isto abria uma cratera gigantesca e dava liberdade e espaço para as osgas jogarem a seu belo prazer e para os seus passes característicos a rasgar para a linha avançada e o iogurte grego em particular...

A defesa nem sei bem, em modo tiki taka com passes e passinhos, talvez a ideia fosse chamar o adversário para abrir espaço e resultou até ao ponto que a bola acaba por não sair dali com qualidade nem existia movimentos de ruptura da linha avançada para tirar partido desse espaço,
Os laterais foram bem comidos e o bah por vezes até aparecia como o homem mais avançado na área vá se lá entender porquê? o Morato entrou e não resolveu nada (até à mudança tática),

Basicamente cada sector andava a fazer a sua cena... E no geral era uma apatia e pouco compromisso de todos que nos devia envergonhar,

Eu defendi esta ideia tática, com a resalva que deveria ter Florentino e um PL no 11, por isso apenas não irei descartar de todo que é uma opção válida,
Mas reconheço que a equipa destacadmente funcionou melhor quando o schimdt alterou as posições e dinamicas para algo mais de encontro ao usual, pelo menos penso que terá sido o objetivo,

Kokcu a médio interior e Rafa a 2av,

Digo penso porque no fim por vezes os 3 (Rafa, Kokcu e Di Maria) caiam todos na esquerda, como Kokcu andava mais no centro/direita perto de Di Maria e vice versa... Uma salganhada total quase a dar a entender que os jogadores estavam a fazer o que bem entendiam em campo,
mas estava a resultar melhor de facto, Kokcu ficou mais eficaz a ajudar no meio campo e mesmo Di Maria e Rafa estava mais solto e a fugir às marcações...

O resultado escapa e mantém nos na luta pelo menos! mas bem fudido com isto, apesar de tudo, quase que acontece zporting e engolem os óles... Além dos lances chave em discussão, as simulações, faltas e faltinhas quebraram o nosso momento...