Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Rui PT em 29 de Fevereiro de 2024, 23:43O facto é que o Benfica foi inofensivo, durante o jogo só dois lances, um golo marcado e outro anulado,

Nao estou a ver esta equipa mijada a precisar ganhar no pocilgão e no lagartão, a faze-lo.

Aliás diria que é impossivel com esta especie de treinado que resolveu premiar os afilhados à descarada desde que os ótarios lhe deram a chave da casa.

Já vi muita coisa no futebol mas se este Benfica ganhar no Dragão e em Alvalade, será dos maiores choques da minha vida. O Sporting só perde o campeonato se começar a perder pontos em jogos inesperados.

NemanjaMatic

Bethinho

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: LuisPortugal em 29 de Fevereiro de 2024, 23:42E bem que podemos agradecer ao lampião Rúben Amorim por ter baixado as linhas depois do 2-0, senão acho que nem um remate fazíamos a baliza.

A gasolina não chega para duas partes.
Eu sabia que eles iriam abrandar.
É o mal de terem um futebol arcaico de bombo para os avançados. Nomeadamente o sueco que toda a gente acha o melhor 9 de sempre.
Um gajo que faz da força bruta a sua maior arma.

Se não resolvem o jogo na primeira parte ardeu!
Porque depois não têm gente para entrar com a mesma competência.

O Benfica hoje perde por duas razões:
Devido ao incompetente que tem no banco, o treinador que já devia estar no molho da rua.
E pelo roubo a que foi sujeito.
Um roubo aquele golo anulado.

não digas isso,a culpa é de quem o critica e tem odio ao treinador e que não percebe nada de futebol.
defender isto nem um jota markes faria melhor.

Jangada

Citação de: Jangada em 25 de Fevereiro de 2024, 17:40Temos de
Citação de: Jotenko em 25 de Fevereiro de 2024, 17:35O Portimonense é MUITO fraquinho, prevejo vitória fácil.

Vamos ganhar com tranquilidade. O alemão vai achar que sem PL é que é. Depois a meio da semana leva um banho de realidade.

Já aconteceu isto com aquele mítico 3-4-3 que inventou em Arouca. Chegou a San Sebastian e foi uma beleza.

Eu bem disse há uns dias.

Esta equipa não tem uma táctica, um onze, um treino.

Neste momento, qualquer outro treinador do tugão seria um upgrade. Sem ironia.

Mika21PA

O nome do tópico está mal. Não sei porque diz treinador.

Pqp, se este gajo entra mais um jogo sem avançado é mais um jogo perdido.

Não se joga um caralho.

MaFd_R@_SLB

Um treinador do gegenpress monta um plantel de princesas que só querem bola no pé, não pressionam  e têm a intensidade de um caracol.

Época ridicula, contratações ridiculas e futebol ridiculo.
Pior é que parece que nem sequer se dá aor trabalho de estudar os adversários, ou se estuda, fá-lo muito mal

Granizo

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Fevereiro de 2024, 23:46Meu rico Mourinho.

Apreee, sei que o sentimento neste momento nao e grande mas nao exageremos.
Dizem que nao se joga nada e iam meter o Mourinho... devem ter insónias, so pode.

Kinkolas

kramxel²

Lista das grandes exibições do Benfica com Neres e Di Maria juntos no mesmo 11, já vamos em não sei quando jogos:

Renato Ferreira

Nem gyokeres nem huljman .

Este senhor é o melhor reforço do Sporting.

Não faz uma . A cada decisão é um tiro no pé

Cob92

Nem a qualidade individual consegues valorizar para equilibrar as forças.

Este Benfica tem 0 dedo de treinador.

Não vejo fio de jogo nem lógica

Il trattore

Começamos a dar 20 minutos de avanço aos outros, depois passou para os 45 e hoje pelos vistos deu 60 de avanço, isto tudo porque não se prepara os jogos. Esta moda nova de se jogar sem ponta de lança é só mais uma aberração sem explicação mas "ganhou-se ao Portimonense e fez se uma grande exibição", li eu aqui. Felizmente, a época caminha para o fim.

Keiroxes

Demasiado mau pra ser verdade, para além disso é um cagao, quem diria, germânico e todo borrado