Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 00:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

È gastar dinheiro num treinador como deve ser.

Quem deu tanto pelo Jesus consegue um treinador bastante competente e com CV melhor que o Roger Schmidt.

Continua a saga anti Roger...

Enfim...

Para o ano tens o Mourinho e o Roger vai para o Liverpool

O Roger vai pra onde 🤣🤣🤣🤣.
Surreal este pessoal é e lunático, este país está condenado

Enzo2013

Rua!!

Completamente inadmissível o que não se joga, independentemente de estar lá o A ou B, é sempre um vazio total.

Não se vê absolutamente nada, não há um ponto positivo.

Rua!!

capelada

Citação de: supersueca em 01 de Março de 2024, 00:51Mas ainda alguém tem dúvidas de que este pato leva os patins no fim de época?

O plantel está cheio de ativos valiosos, o treinador tem mais dois anos de contrato, basta o acesso à LC para ter o lugar garantido. O chato vai ser quando vendermos o Neves e esquecermo-nos de contratar laterais outra vez, mas isso só se vai notar a sério lá para novembro.

Leonzo

Citação de: Cardia em 01 de Março de 2024, 00:39Roges Schmidt inventa muito, mas joga sem PL's porque nenhum deles tem qualidade para ser titular.
Se tivéssemos um Jonas, um Darwin ou um Ramos, obviamente que jogava sempre.
Um enorme investimento sem qualquer retorno, nem desportivo nem financeiro.
Epá não tentem defender o indefensável.

Ele não joga com PL porque é um burro do caraças e não sabe mais.

Mas vamos andar a continuar a passar paninhos quentes?

jpcafe

Citação de: Cardia em 01 de Março de 2024, 00:39Roges Schmidt inventa muito, mas joga sem PL's porque nenhum deles tem qualidade para ser titular.
Se tivéssemos um Jonas, um Darwin ou um Ramos, obviamente que jogava sempre.
Um enorme investimento sem qualquer retorno, nem desportivo nem financeiro.

Se tivesses um Jonas se calhar estava a comer banco para jogar o João Mário

jpcafe

Já andamos a avisar desde outubro que era para despedir antes do Natal e tentar salvar a época.

Agora aguentem-se: ele, o pino do presidente e os adeptos tapados.

Para o ano há mais

Nenad25

Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:31
Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:28
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:27
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

Poderias resumir apenas: o treinador é uma merda

Nop, não estou de acordo.

O treinador perdeu fora contra uma boa equipa. Nada está decidido.

O resultado é mau, mas nada de dramático. A questão é a consistência. Não faz sentido nesta fase da época ainda não termos um onze base e andarmos a inventar. E assim se torna evidente que até ao seu final não vamos afinar e estaremos mais perto do desaire que o Sporting, que não é tudo aquilo que querem fazer deles, mas é uma equipa que faz o mínimo sentido.

Estou de acordo contigo.

Acho que os primeiros 65 min demonstram que o Sporting é melhor equipa neste momento.

Acho que os restantes 25 min, seja por individualidades, seja por eles se borrarem todos, demonstram que temos uma palavra a dizer.

Continuo a estar com o treinador e a equipa. Acho que merecem o nosso apoio, e respeito,  até final.

bmuc79

E que tal o Di Maria à esquerda e o Neres à direita?

Badge

Teria de ir a Fátima caso o 2-2 tivesse sido validado. Até à entrada do Tengstedt, estava a ser comido a sangue frio pelo Amorim. Depois, com o 2-1, ganhámos algum ascendente, mas tudo muito desorganizado e, como é hábito, baseado na qualidade dos jogadores e não no colectivo.

Como Di Maria demonstrou, nós podemos mesmo ser campeões com base nas individualidades que temos. É menos provável, mas é bem possível. No entanto, mesmo que vençamos, este tipo tem de ser despedido. Trabalho inacreditavelmente medonho. Alguém falou em Autuori, Souness ou Quique e é mesmo isso.

Leonzo

Citação de: Loopkin em 01 de Março de 2024, 00:53
Citação de: +1benfiquista em 01 de Março de 2024, 00:48
Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Woland em 01 de Março de 2024, 00:45O José Mourinho já anda a tomar notas, com o seu futuro adjunto sempre a acompanhá-lo.

Já começa a ser demasiado fumo. Na volta pediu para sair no dia que levou com a garrafa.

Não sei se pediu para sair, mas acredito que a vontade exista... não vai é abdicar do dele. Não é burro.

Não se vai pagar uma loucura a este tipo de indemnização e ainda somar um mega salário seja o Mourinho ou outro. Esqueçam isso.

Este tipo vai para a rua e o próximo não pode ganhar nem perto o que este pseudo-treinador ganha. Nem dar contratos de longa duração. Já chegou renovar com este após 7 meses.
O Mourinho pode estar naquela fase em que se lixe o ordenado milionário, quer é treinar o amor da sua vida...
Ele até pode nem estar a ser equacionado para o lugar (o que dúvido), mas ao aparecer a tudo que é jogo do Benfica começa a dar sinais para dentro do Benfica...

axiomas

Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Woland em 01 de Março de 2024, 00:45O José Mourinho já anda a tomar notas, com o seu futuro adjunto sempre a acompanhá-lo.

Já começa a ser demasiado fumo. Na volta pediu para sair no dia que levou com a garrafa.
porque não foi ainda.?

capelada

Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:57
Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:31
Citação de: daniii95 em 01 de Março de 2024, 00:28
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:27
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Nenad25 em 01 de Março de 2024, 00:16
Citação de: MikeM16 em 01 de Março de 2024, 00:06Tendo em conta aquilo que jogamos, podemo-nos considerar sortudos por não sairmos com saco cheio deste jogo e ainda haver uma hipótese de passarmos. No Domingo também não vai ser bonito de ver...

Exacto, os gajos quase marcaram nas zero oportunidades que tiveram.

Eu ás vezes fico cego na defesa do Benfica, mas hoje não dá... independentemente das oportunidades que tu achas que o Sporting teve, o Benfica não jogou nadinha durante praticamente o jogo todo. Só comecámos a jogar melhor quando eles recuaram por estarem cansados e sem grandes opções no banco. É triste, mas é o que é.

A minha opinião:

Não entrámos mal, mas a partir do golo fomos totalmente dominados.

Reagimos na 2a parte. No entanto a transição dos gajos (chutão no sueco) deixava-nos sempre de calças na mão.

No entanto, fomos melhores na 2a parte. Não fosse anulado o golo (aceito) este jogo era nosso. Os lags borram-se todos.

Siga, ganhar no Dragão.

Poderias resumir apenas: o treinador é uma merda

Nop, não estou de acordo.

O treinador perdeu fora contra uma boa equipa. Nada está decidido.

O resultado é mau, mas nada de dramático. A questão é a consistência. Não faz sentido nesta fase da época ainda não termos um onze base e andarmos a inventar. E assim se torna evidente que até ao seu final não vamos afinar e estaremos mais perto do desaire que o Sporting, que não é tudo aquilo que querem fazer deles, mas é uma equipa que faz o mínimo sentido.

Estou de acordo contigo.

Acho que os primeiros 65 min demonstram que o Sporting é melhor equipa neste momento.

Acho que os restantes 25 min, seja por individualidades, seja por eles se borrarem todos, demonstram que temos uma palavra a dizer.

Continuo a estar com o treinador e a equipa. Acho que merecem o nosso apoio, e respeito,  até final.

Trocar de treinador agora seria provavelmente uma má ideia. Até porque muita da confusão por parte do mesmo deriva do mau planeamento do plantel na questão dos laterais e da venda à última da hora do Ramos. Depois o Roger ainda consegue corrigir para pior, mas dificilmente haveriam milagres nesta altura.

capelada

Citação de: bmuc79 em 01 de Março de 2024, 00:57E que tal o Di Maria à esquerda e o Neres à direita?

Podia ser boa ideia, mas teria de vir da cabeça do próprio Di María para ser implementada.

bruno cardoso

Baron_Davis

no espaço de uma semana esta banda leva uma ensaboadela em 90 dos 180min vs toulouse e notlisbon

o resto é paleio...