Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renato Ferreira

A minha vontade é cada vez que abro o SB é chamar lhe nomes

RGouveia.SLB

Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 01:19
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 01:12
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 01:09Gastou-se um balúrdio em avançados que já mostraram ter qualidade como o Arthur e o Marcos.
O primeiro depois de um início turbulento, lá foi tendo a sua continuidade por um período de tempo, mostrando finalmente serviço, qualidade e confiança. Do nada passa a um mero figurante, minando assim a confiança que ele estava a ganhar. O segundo já mostrou que tem faro de golo e no entanto tem um número residual de minutos para a sua valia.

Gastou-se um balúrdio para estes dois estarem nesta fase proscritos em prol de uma ideia de ataque móvel que pode ser muito girinha porque mobilidade, trocas posicionais e outros chavões mas que não tem substância, nem contundência.

Não cabe na cabeça de minimamente são.

Foi o futebol champanhe que muitos users queriam.
Pensam que isto é a puta da PlayStation ou o Barça da outra década.
Está aí!
Podem esfregar na cara e rir agora.

O saloio alemão já foi obrigado a retificar uma série de vezes a porcaria que fez, mas nem assim aprende.

Fazer o quê?
Só se abrir a cabeça e meter lá dentro as coisas.

É mesmo mau fdss

E também aí o Nosso Grande Gyo veio demonstrar que essas ideias são fruto do onanismo dos supostos jornalistas desportivos. Basta um tipo forte, rápido e que finalize relativamente bem para dinamitar este retângulo. Já nem nos lembramos, mas o próprio Carlos Vinicius andava aqui a cagar golos.

Muito underrated. Provavelmente uma das únicas senão mesmo a única negociata by Mendes que mostrou um mínimo de constância e rendimento, sobretudo em golos.

Gostava dele. Não era e não é o mais refinado dos avançados mas provou saber meter a redonda.

VVVV

A merda que andas a fazer é inacreditável.

Tinha de nos sair um alemão descolhoado.

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
DiMaria/ Neres
Rafa
Aursnes
Tengsted/Marcos Leonardo/Cabral

Não tem muito para inventar. É só não ser teimoso e ter tomates para sentar o João Mário, rodar o DiMaria com o Neres e ainda fica com o Tiago Gouveia e o Kokcu para ir descansando o Rafa e o Aursnes.

Shoky

Eu escrevi ao ver o 11 que ia dar merda, íamos ficar em desvantagem e só depois ia reagir.

É surreal termos de mamar 2 golos para o indivíduo meter 1 ponta de lança em campo.

É impossível ter esperança com isto no banco. Bufa e borra a fralda. É o que ele faz todos os jogos.

capelada

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 01:23
Citação de: capelada em 01 de Março de 2024, 01:19
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 01:09Gastou-se um balúrdio em avançados que já mostraram ter qualidade como o Arthur e o Marcos.
O primeiro depois de um início turbulento, lá foi tendo a sua continuidade por um período de tempo, mostrando finalmente serviço, qualidade e confiança. Do nada passa a um mero figurante, minando assim a confiança que ele estava a ganhar. O segundo já mostrou que tem faro de golo e no entanto tem um número residual de minutos para a sua valia.

Gastou-se um balúrdio para estes dois estarem nesta fase proscritos em prol de uma ideia de ataque móvel que pode ser muito girinha porque mobilidade, trocas posicionais e outros chavões mas que não tem substância, nem contundência.

Está aí!

O saloio alemão já foi obrigado a retificar uma série de vezes a porcaria que fez, mas nem assim aprende.

Fazer o quê?

É mesmo mau fdss

E também aí o Nosso Grande Gyo veio demonstrar que essas ideias são fruto do onanismo dos supostos jornalistas desportivos. Basta um tipo forte, rápido e que finalize relativamente bem para dinamitar este retângulo. Já nem nos lembramos, mas o próprio Carlos Vinicius andava aqui a cagar golos.

Muito underrated. Provavelmente uma das únicas senão mesmo a única negociata by Mendes que mostrou um mínimo de constância e rendimento, sobretudo em golos.

Gostava dele. Não era e não é o mais refinado dos avançados mas provou saber meter a redonda.

Lá inventaram que saiu porque não encaixava no modelo de jogo de JJ. Sendo que ninguém naquela equipa encaixava no soberbo modelo de jogo de JJ. Só o João Mário e foi fogo de vista por um mesito.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 01:21
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 01:19
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 01:16

Está aí!

Fazer o quê?

É mesmo mau fdss

É a tal panca que os devotos do futebol moderno e lírico gostam, as tabelinhas, as movimentações, as sincronizações, as mobilidades e outros termos pseudo pomposos dos novos tempos da teoria.
Marcar golos, presença ofensiva, referência na área, isso são coisas do tempo do arroz de quinze.

E pela amostra, não só não aprende como vai reincidir nesta patetice.

E vai rebentar com tudo até ao fim.
Há duvidas?

Mas este saloio sabe lá o que está a fazer!
Não faz a mínima ideia.
É limitado.
Não tem truques na manga. Nada!
Um vazio de ideias.

E pelo meio, andamos a desaproveitar um investimento tremendo em 2 PLs de qualidade.
A deitar dinheiro ao lixo por força das pancadas de pacotilha dos ataques móveis e do tempo residual que esses mesmos PLs têm nesta fase

Nem menciones essa gente.
Essa gente nem tem qualificação.
Faz de tudo e diz de tudo para defender este incompetente.
Nem que para isso o Benfica saia prejudicado.

Coitados!
Lá tiveram a oportunidade de sacar uma foto com ele à porta dum hotel qualquer em Gaia, e por isso acham que lhe devem amor eterno.

Benficaenadamais

1979

O Benfica precisa de 1-0 para afastar os viscondes.

Eu acredito na final.

Avante

Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

Ambição ?

Eu quero é visão. O Porco foi buscar o Mourinho ao Leiria...
O Sporting foi buscar o Amorim ao Braga da maneira que foi.

Quando leio aqui Antonio Contes e outros treinadores "milionários" com nomes sonantes, muitos não percebem mesmo merda de futebol...

André Sousa

Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 01:25O Benfica precisa de 1-0 para afastar os viscondes.

Eu acredito na final.

Só isso não chega.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:24Eu escrevi ao ver o 11 que ia dar merda, íamos ficar em desvantagem e só depois ia reagir.

É surreal termos de mamar 2 golos para o indivíduo meter 1 ponta de lança em campo.

É impossível ter esperança com isto no banco. Bufa e borra a fralda. É o que ele faz todos os jogos.

Já fez isto uma série de vezes.
E vai continuar a fazer.

Um treinador que raramente acerta num 11.

capelada

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:26
Citação de: 1979 em 01 de Março de 2024, 01:25O Benfica precisa de 1-0 para afastar os viscondes.

Eu acredito na final.

Só isso não chega.

Chega, porque depois dos 70 minutos eles acabam por desvanecer-se e quando chegarmos ao prolongamento já temos um onze normal em campo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Avante em 01 de Março de 2024, 01:26
Citação de: MiMiMiccoli10 em 01 de Março de 2024, 00:41Tenho o sonho de um dia ver um GRANDE TREINADOR à frente do Benfica.

Um Mourinho do Porto no seu auge como já tiveram aqueles cabrões.

Um Klopp do Dortmund, um Tuchel do Mainz, um Favre do Mönchengladbach.

Foda-se lá para esta pasmaceira.

Eu sei que Guardiola só há 1 mas TENHAM AMBIÇÃO no próximo treinador caralho.

Ambição ?

Eu quero é visão. O Porco foi buscar o Mourinho ao Leiria...
O Sporting foi buscar o Amorim ao Braga da maneira que foi.

Quando leio aqui Antonio Contes e outros treinadores "milionários" com nomes sonantes, muitos não percebem mesmo merda de futebol...
Tenho uma ideia:

Pablo Aimar

Rei

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:24Eu escrevi ao ver o 11 que ia dar merda, íamos ficar em desvantagem e só depois ia reagir.

Dizes o mesmo de todos, Shoky. É sempre a conversa do bufar e dos borrados. Isso não tem ponta por onde se lhe pegue mas dou um desconto porque sei que estás a desabafar.

O homem sempre teve essa postura, até a ganhar na época passada. É um não assunto ele bufar ou não bufar.

A questão aqui são as decisões que ele toma e é nisso que temos de nos focar. Isso do borrado ou do bufar é palha para boi dormir.