Arbitragens 2023/24

Rørikus

Citação de: EagleVision em 01 de Março de 2024, 01:20
Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2024, 01:17https://x.com/portoaocolo2019/status/1763347407717241205?s=48&t=aznM8_-vy3b6bjzuB6eRfA

É claro nesta perspectiva que o movimento do Casper é, inclusivé, no sentido oposto ao da bola.

Não vale a pena mostrares mais. É fora de jogo e pronto, está na lei que contra o Benfica tem que ser e os isentos lá têm que dizer que sim. O homem não se faz ao lance, o Israel está a ver perfeitamente a bola e está supostamente a controla-la até mas tem que ser fora de jogo porque se desviou. Devia ter ficado parado e só ter movido o cu o dinamarquês.

André Sousa

Citação de: Rørikus em 01 de Março de 2024, 01:23Não vale a pena mostrares mais. É fora de jogo e pronto, está na lei que contra o Benfica tem que ser e os isentos lá têm que dizer que sim. O homem não se faz ao lance, o Israel está a ver perfeitamente a bola e está supostamente a controla-la até mas tem que ser fora de jogo porque se desviou. Devia ter ficado parado e só ter movido o cu o dinamarquês.

Foda-se, vocês são uns chatos do caralho.

É cucks para ali, isentos para acolá...

Vocês admitem que exista gente que tenha uma opinião diferente da vossa?

Eu acho que é mal anulado, mas puta que pariu, que soda.

Rørikus

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:25
Citação de: Rørikus em 01 de Março de 2024, 01:23Não vale a pena mostrares mais. É fora de jogo e pronto, está na lei que contra o Benfica tem que ser e os isentos lá têm que dizer que sim. O homem não se faz ao lance, o Israel está a ver perfeitamente a bola e está supostamente a controla-la até mas tem que ser fora de jogo porque se desviou. Devia ter ficado parado e só ter movido o cu o dinamarquês.

Foda-se, vocês são uns chatos do caralho.

É cucks para ali, isentos para acolá...

Vocês admitem que exista gente que tenha uma opinião diferente da vossa?

Eu acho que é mal anulado, mas puta que pariu, que soda.

Eu admito que tenham opinião diferente... mas com coerência.

EagleVision

Citação de: tnlemos em 01 de Março de 2024, 01:16
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:07
Citação de: tnlemos em 01 de Março de 2024, 01:05Quem jogou futebol, basta ver uma ou duas imagens para ver que o golo é muito mal anulado...

Enfim é só mais uma em dezenas e dezenas. Tira muito brilho ao futebol... Não podem inventar uma AI que arbitre a merdas dos jogos? Parava-se com estes crimes que andam a matar este desporto!

Claro que não. Isto são situações subjetivas.

Que o Tengstedt está fora de jogo é factual, agora se interfere na jogada, neste caso no comportamento do Israel, é outra coisa.

É a mesma coisa para toques na área.

Os foras de jogo acredito que consigam ser algo com um elevado grau de certeza, quando se começarem a meter chips na bola para saber o momento exato da saída do pé do jogador, agora este tipo de situações parece-me impossível.
Simplifiquem-se as regras, e metam robots a arbitrar isto...!
Neste campeonato até linhas de fora de jogo inventaram, e os fora de jogo não têm nada de subjetivos!
A questão está na opinião de merda ou na opinião inquinada de alguns árbitros. Se a lei é subjetiva, simplificam-na e põe algo completamente imparcial e isento a apitar isto.
Já escreveram que andam nessa pesquisa, que se despachem então!

Irrita-me solenemente ver pessoas a escrever "pesquisa" em vez de "investigação". Caramba.

André Sousa

Citação de: Rørikus em 01 de Março de 2024, 01:27Eu admito que tenham opinião diferente... mas com coerência.

Coerência em quê?

jjlope00

Citação de: BlankFile em 29 de Fevereiro de 2024, 23:02Eu se visse o Fábio Melo na rua, perdia a cabeça. Fodia-lhe a tromba toda.

Façam o que quiserem com este comentário, podem amarelar à vontade.
Amarelo? Este devia ser é o início de um movimento, para quem lhe partisse primeiro os cornos e ganhava o prémio de sócio do ano.

RGouveia.SLB

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:22Era o 2-2 e 20 minutos de Benfica completamente por cima.

Não sei como será a segunda mão, mas sei que agora temos de ganhar por 2 golos.

Filhos da puta. Aquele Melo é um doente andrade. Até pulsa a veia. A lata do corno para chamar o árbitro num lance destes...

Somos uns cucks.

E daqui a 3 dias há mais.

Só da AF Porto e das AF vizinhas mas com portuenses ali infiltrados nas mesmas tens, desta leva mais recente, Melo, Gustavo Correia, Cláudio Pereira, João Gonçalves ou o Bessa.

Trabalho de fundo que foi feito, com o Benfica a dormir

Rørikus

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 00:54Ah ok, estou mais descansado. É assumido e conhecido pelo André Sousa, do fórum Serbenfiquista. Ufa, que alívio, toda a gente sabe afinal!

Exatamente.

Como te estás a tentar esquivar à parte mais interessante do comentário, vou perguntar diretamente. Qual a razão para o Veríssimo, já que queria beneficiar o seu clube, não marcar penalti no lance entre o Neves e o Pote?

Só para ver uma coisa.

Se calhar, porque não é penalti. Se calhar, digo eu. E porque o jogo tinha acabado de começar, já agora. E por essa altura o desequilíbrio mental que ele tem e que é visível a olho nu ainda não estava descontrolado.

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 01:31Se calhar, porque não é penalti. Se calhar, digo eu. E porque o jogo tinha acabado de começar, já agora. E por essa altura o desequilíbrio mental que ele tem e que é visível a olho nu ainda não estava descontrolado.

Ou seja, o Veríssimo, que é sportinguista, tem um lance perfeito para marcar penalti e não o faz porque a sua clubite dele só aparece na segunda parte?

Confirma-se. É mesmo parvo. É que até para ser incompetente é... incompetente.

André Sousa

Citação de: Rørikus em 01 de Março de 2024, 01:29Nos lances.

Mas quais lances?

Houve algum lance semelhante a este?

EagleVision

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 01:07
Citação de: tnlemos em 01 de Março de 2024, 01:05Quem jogou futebol, basta ver uma ou duas imagens para ver que o golo é muito mal anulado...

Enfim é só mais uma em dezenas e dezenas. Tira muito brilho ao futebol... Não podem inventar uma AI que arbitre a merdas dos jogos? Parava-se com estes crimes que andam a matar este desporto!

Claro que não. Isto são situações subjetivas.

Que o Tengstedt está fora de jogo é factual, agora se interfere na jogada, neste caso no comportamento do Israel, é outra coisa.

É a mesma coisa para toques na área.

Os foras de jogo acredito que consigam ser algo com um elevado grau de certeza, quando se começarem a meter chips na bola para saber o momento exato da saída do pé do jogador, agora este tipo de situações parece-me impossível.

Muito pelo contrário. É bastante simples. Consegues já triangular, tridimensionalmente, as posições dos jogadores bem como a trajectória da bola, averiguar a probabilidade de ter havido ou não contacto, logo é possivel avaliar tais lances.

A questão que se levanta é se quem rege o futebol quer dar esse passo ou não.

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 01:31
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2024, 00:54Ah ok, estou mais descansado. É assumido e conhecido pelo André Sousa, do fórum Serbenfiquista. Ufa, que alívio, toda a gente sabe afinal!

Exatamente.

Como te estás a tentar esquivar à parte mais interessante do comentário, vou perguntar diretamente. Qual a razão para o Veríssimo, já que queria beneficiar o seu clube, não marcar penalti no lance entre o Neves e o Pote?

Só para ver uma coisa.

Se calhar, porque não é penalti. Se calhar, digo eu. E porque o jogo tinha acabado de começar, já agora. E por essa altura o desequilíbrio mental que ele tem e que é visível a olho nu ainda não estava descontrolado.

E tinha marcado um penalty escandaloso sem hesitar sobre o edwards que nem existiu...valeu o fora de jogo😅

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 01:22Era o 2-2 e 20 minutos de Benfica completamente por cima.

Não sei como será a segunda mão, mas sei que agora temos de ganhar por 2 golos.

Filhos da puta. Aquele Melo é um doente andrade. Até pulsa a veia. A lata do corno para chamar o árbitro num lance destes...

Somos uns cucks.

E daqui a 3 dias há mais.

A questão é mesmo essa. Aqui é o VAR que inventa um problema a um borrado que indo ver o lance nunca iria reverter a decisão. O Fábio Veríssimo é mau árbitro. Não releva se é sportinguista sequer, o gajo é mesmo fraco... e com um VAR a arranjar problemas onde eles não existem, só podia dar merda.

Era bom disponibilizarem o áudio...

MTrigueiros

É um escândalo enorme que toda a gente com dois dedos de testa sabia que estava ao virar da esquina.

Veríssimo e Fábio Melo num jogo destes é escarrar na cara do Benfica. Só precisaram de uma situação dúbia para virar o jogo a favor do que queriam.

O presi continuará calado até ser eliminado e perder o campeonato.