TdP. MF : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 01 de Março de 2024, 13:10Eu digo-vos mesmo com 2-1 em vez de 2-2, acho que saímos psicologicamente por cima deles.

Eles no melhor momento dos últimos anos, e nós no pior, e cagam-se todos mal fazemos o 2-1.

Temos TUDO para virar isto na Luz.

Isso é evidente.

Eles têm um medo cénico contra nós e ontem não fugiu á regra.

O que irrita é nós sabermos que eles nesta fase só são melhores que nós porque manifestamente somos nós próprios que estamos a dificultar o nosso trabalho

ZICKLER

Johnny|SLB

É muito obvio que o problema do Benfica nao e plantel mas as opções que se tomam e o plano de jogo. Sim falhou-se em algumas contratações mas e por demais evidente que o Kokcu tem mt qualidade, mas a equipa nao joga cm um coletivo e um pensador de jogo sofre imenso c isso. O Arthur tem qualidade mas nao encaixa no modelo de pressão e nao da os esticoes e profundidaeque um Tengstedt da, sendo o brasileiro mt superior tecnicamente.

Nao sei o que se passa com o Schmidt mas quem viu a matriz de jogo do Benfica na epoca passada e ve esta epoca, fica claramente com a sensação que o treinador nao so e diferente como tem ideias mt diferentes.

Lebohang Mokoena

Não vi o jogo a partir dos 65,70 minutos mas o 2-1 acaba por ser perfeito para todas as partes, o Benfica que ainda se mantém vivo na eliminatória e o treinador mais a direção que pode sacudir a água do capote do sh*tshow que foi esta season e este jogo com o golo mal anulado ao Di Maria.

cwally

Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 13:20
Citação de: tvelas em 01 de Março de 2024, 13:16O Roger é o mestre da tática, é isto que temos

Nem è mestre da tática.

Ele apenas está bloqueado numa ideia de jogo e não sabe abdicar dela pelo seu sucesso e o sucesso do clube.

Este ano não era ano para continuar com a teimosia do Gegenpress, podia demorar a entender isso 2/3 meses mas já era tempo do Benfica jogar a bola com o pessoal que tem no seu plantel.

E não está merda.

Ele não está bloqueado numa ideia de jogo, ele está é manietado pelo balneário até ao tutano. Como o JM e Di Maria têm grande peso no balneário jogam sempre. Como o Florentino é um tipo humilde e quietinho caiu para o banco. Ele anda a gerir egos muito mais que qualquer ideia de jogo ou tática.

Depois há a postura acomodada que vai desde o presidente até aos bacanos que limpam o estádio (força de expressão). Porque esta postura de entrarem no jogo com pezinhos de lã não é de agora, aconteceu com todos os treinadores, principalmente a partir da primeira época. Só o JJ, a muito custo e na primeira passagem, conseguiu lutar um pouco contra isso, de resto nada.

No dragão passa-se o contrário. Em parte explica o sucesso deles com uma equipa de tostões contra os nossos milhões. Claro que há outras coisas, não é aqui tema.

PS: antes que alguém ache o contrário, JJ nunca mais. Longe. E Mourinho também.

Andris

Citação de: Barolas em 29 de Fevereiro de 2024, 22:31Sabem como foi o ano passado em Braga?

Sp. Braga-Benfica
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Ribeiro e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Fábio Melo
Esse filho da puta já começa a ter um histórico engraçado como VAR dos jogos do Benfica.

Até porque acho que há mais jogos, para além desse contra o Braga e o de ontem.

gazetadosdesportos

Em 18-19 no 1-2 em Contumil, lembram-se do Pepe estar em fora de jogo e até agachou-se para a bola passar no remate do Adrian Lopez, e perturbou a visão do Vlacho? Nao foi anulado.

Cosmecampeao81

Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 13:16
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 13:02
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2024, 12:23
Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 08:46
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Março de 2024, 08:44
Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 08:41
Citação de: adryy em 01 de Março de 2024, 08:39
Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 08:34
Citação de: axiomas em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40Um absoluto desastre. Como toda a gente já esperava.

Uma boa equipa contra um bando de incapazes perdidos em campo. O nosso treinador é uma merda que contado um gajo nem acredita.
Toda a gente? Calma que vem já a tropa do pano quente com o @Archie Bunker à cabeça e tu vês já se é toda a gente.

Foi um desastre.

Desde o 11 inicial, á atitude passiva na 1a parte, ao Otamendi em modo "estar-se a cagar para isto", até o Turbin a não se fazer ás bolas.

O treinador teve uma longa série de vitórias e futebol razoável a jogar sempre com o mesmo 11 ,com Arthur e Morato, até aquele jogo da taça liga em que resolve mudar.
A partir daí nunca mais acertou.
É inexplicável.

Mas também é verdade que o Sporting é melhor, tem melhores jogadores e está melhor orientado.
Alguém queria trocar o Haljmand ou o Morita pelo Kokcu? Ou o Goykeres pelo Casper?

Não têm nada melhores jogadores que nós... E estão sem banco nenhum...
Entrou o Esgaio, nem num Guimarães tinha lugar...
O problema está no resto.

Podem não ter banco, mas tem de longe melhor 11
Faz aí um 11 combinado só para ver uma coisa.

Basta Goykeres, Haldjamna e Morita.
Só esses 3 fazem logo a diferença.
Agradeçam á direção que achou que kokcu e Arthur eram craques.

Mas quem é o Morita, caralho!?
Mas estamos a brincar com isto!?

Mas tu não és capaz de assumir de uma puta vez que este treinador é uma nódoa que só faz cagada!?

1 de Março de 2024 fdsss

E que tem haver a cagada que o Roger fez com o Morita?

Tomara nós termos gasto 5m no Morita em vez de 30m no Kokcu
e  termos gasto 16m no Goykeres em vez de 30m no Arthur e Casper!

Isto não é um problema de plantel!
Fdsss

É o treinador.
Acorda.
É um problema global ,de todos, e começa nas contratações falhadas.
É inadmissível que desde janeiro ano passado só tenham acertado numa contratação ,(trubin).

Se achas que algum treinador faz o Arthur ganhar agilidade ou o Kokcu começar a jogar os mínimos estás muito enganado.

Este é mito que muitos benfiquistas continuam cometer. Os jogadores do Benfica são globalmente medianos, e até diria que são inferiores individualmente ao 11 da lagartos. Não é só culpa do treinador

gazetadosdesportos

Citação de: cwally em 01 de Março de 2024, 14:07
Citação de: Cob92 em 01 de Março de 2024, 13:20
Citação de: tvelas em 01 de Março de 2024, 13:16O Roger é o mestre da tática, é isto que temos

Nem è mestre da tática.

Ele apenas está bloqueado numa ideia de jogo e não sabe abdicar dela pelo seu sucesso e o sucesso do clube.

Este ano não era ano para continuar com a teimosia do Gegenpress, podia demorar a entender isso 2/3 meses mas já era tempo do Benfica jogar a bola com o pessoal que tem no seu plantel.

E não está merda.

Ele não está bloqueado numa ideia de jogo, ele está é manietado pelo balneário até ao tutano. Como o JM e Di Maria têm grande peso no balneário jogam sempre. Como o Florentino é um tipo humilde e quietinho caiu para o banco. Ele anda a gerir egos muito mais que qualquer ideia de jogo ou tática.

Depois há a postura acomodada que vai desde o presidente até aos bacanos que limpam o estádio (força de expressão). Porque esta postura de entrarem no jogo com pezinhos de lã não é de agora, aconteceu com todos os treinadores, principalmente a partir da primeira época. Só o JJ, a muito custo e na primeira passagem, conseguiu lutar um pouco contra isso, de resto nada.

No dragão passa-se o contrário. Em parte explica o sucesso deles com uma equipa de tostões contra os nossos milhões. Claro que há outras coisas, não é aqui tema.

PS: antes que alguém ache o contrário, JJ nunca mais. Longe. E Mourinho também.

E o José Peseiro? Carlos Carvalhal? Ivo Vieira?

JM21

Mau resultado.

Ainda assim, apesar da péssima exibição, "saímos vivos". E só não saímos "mais vivos" ainda devidos aos fdp do apito.

S-Line

Parei de ver ao intervalo e fui-me deitar .
Nem faço intenção de ver lances e o caralho .
Tou-me a cagar . Ter perdido contra um clube de merda já me deixou mais que fdd.

A postura da equipa na 1ra parte , da equipa , do treinador e o caralho é mais do mesmo !!!

Imperdoável! Se fôssemos roubados era bem feito !
Farto de conas moles

ZICKLER

Citação de: S-Line em 01 de Março de 2024, 14:49Parei de ver ao intervalo e fui-me deitar .
Nem faço intenção de ver lances e o caralho .
Tou-me a cagar . Ter perdido contra um clube de merda já me deixou mais que fdd.

A postura da equipa na 1ra parte , da equipa , do treinador e o caralho é mais do mesmo !!!

Imperdoável! Se fôssemos roubados era bem feito !
Farto de conas moles

Entendo o teu enfado.

É muito difícil aceitar o que está a acontecer.

Não é possível sermos tão flagrantemente incompetentes.

Pah no Vietname eu até aceitava.

Neste caso é ridiculo

Benfanatic

Ouvi ontem o Mauro Xavier dizer que nesta competição os golos fora contam, alguém confirma?

Sickness:SLB

Citação de: Benfanatic em 01 de Março de 2024, 15:06Ouvi ontem o Mauro Xavier dizer que nesta competição os golos fora contam, alguém confirma?

Contar contam. Está 2-1, não 2-0.