CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Hyliachu

A ver se é neste jogo que aparece uma equipa e não 11 jogadores.

Muito pouco entusiasmado, duas equipas muito em baixo, vai ser equilibrado, aposto num empate. O Benfica é bem melhor, mas no estádio do Porto, tudo é possível.

FranSLB

A mentalidade de derrotismo que por aqui vai...

Também com o alemão que temos no banco não seria de esperar outra coisa... ainda assim acredito que vamos ganhar domingo!

arodrigues84

MarioR_slb

gizmo

Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto

LOL
Quando nem após o falecimento dos familiares do António e Neves a equipa mostrou determinação em oferecer uma vitória aos miúdos; vai ser mesmo agora após uma arbitragem que nem sequer lhes deve ter tirado o sono.

Não tenho nenhuma esperança nisso, confesso.

ZizouTeles

Alguém vai ao jogo e já está no Porto? É a primeira vez que vou e gostava que me dessem umas dicas. Mandem dm, se alguém for já da cidade do Porto para o estádio.

PedroMartins

Benficaenadamais

Citação de: gizmo em 01 de Março de 2024, 20:57
Citação de: Pixas2005 em 01 de Março de 2024, 17:42Penso que o golo anulado criou alguma revolta na equipa e tenho esperança que se vão agarrar aos próximos jogos com tudo e vamos começar a ganhar já no Porto

LOL
Quando nem após o falecimento dos familiares do António e Neves a equipa mostrou determinação em oferecer uma vitória aos miúdos; vai ser mesmo agora após uma arbitragem que nem sequer lhes deve ter tirado o sono.

Não tenho nenhuma esperança nisso, confesso.

Bem visto. Não acho que seja uma questão de atitude. É mesmo um problema de qualidade no colectivo.

tvelas

Citação de: PedroMartins em 01 de Março de 2024, 21:18Alguém sabe quando a equipa vem  para o Porto?

Acredito que venha só no domingo de manhã de avião

Chelas

J_PN

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2024, 21:48Este sim ,é o jogo que me deixa nervoso

Este é o jogo da época inteira em que estou mais descansado.

Já sei que o normal é levar na tromba.

J_PN

Citação de: ZizouTeles em 01 de Março de 2024, 21:00Alguém vai ao jogo e já está no Porto? É a primeira vez que vou e gostava que me dessem umas dicas. Mandem dm, se alguém for já da cidade do Porto para o estádio.

O metro pára exatamente na nossa porta. Se fores sozinho ou com mais 1 ou 2 gajos, vais tranquilo.

Ghost.Of.Red

Citação de: ff77 em 01 de Março de 2024, 17:35
Citação de: ARRG em 01 de Março de 2024, 17:26Não se iludam, o campeonato está entregue.
Calma. Não festejem antes do tempo.
😁

Complicado haver pessoas que não conseguem ver a merda que andamos a jogar faz meses.

A clubite é lixado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2024, 21:48Este sim ,é o jogo que me deixa nervoso

Ah porque o de ontem ou contra o Toulouse não?

Esses gajos mesmo não jogando um caracol são meninos para arrumar connosco.