Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Loopkin

É um grande profissional, isso sim. Outro jogador já tinha mandado este treinador a um certo sítio. Um médio desta qualidade encostado lá atrás e a fazer 3 posições por jogo.

Tem de ser um grandíssimo profissional para aguentar o que este treinador lhe está a fazer.

Domingo lá estará na lateral a levar com um ciclista e a culparem-no pelos problemas defensivos.

Dimmus

Infelizmente é o nosso melhor lateral esquerdo e direito do plantel.

Roy Kent

Citação de: Dimmus em 01 de Março de 2024, 21:53Infelizmente é o nosso melhor lateral esquerdo e direito do plantel.
e ponta de lança.

nikas

Citação de: Dimmus em 01 de Março de 2024, 21:53Infelizmente é o nosso melhor lateral esquerdo e direito do plantel.

Não é nada.
A Defesa Direito ainda se safa.
A Defesa Esquerdo é só mesmo para jogarmos com 11, é péssimo ali.

Lellominsk

Parece-me que sim tb!

Red skin

N é lateral. E isso, parecendo que n, faz a diferença naquele 2.º golo, com a pouca agressividade que disputa aquela bola

johnnybgood

É o jogador que mais pena me dá neste plantel todo. Alguem que foi contratado para medio centro andar uma epoca inteira a ser usado como lateral porque quem manda não quis gastar dinheiro nas lacunas. Puta que pariu

elpablitoaimar

bazofio

Dos melhores médios a época passada, com uma rotatividade e dinâmica que não temos no meio campo.

Este ano a jogar a época toda a lateral.

SURREAL

Innuendo

Não é lateral.
Perdemos um jogador fulcral por causa de fezadas do treinador

Matanu

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Março de 2024, 22:46fez um jogo miserável hoje, intervenção directa em alguns golos

É médio centro

Animalejo_Domado

Uma sombra. É criminoso o que se está a fazer a este jogador, quem não tivesse acompanhado o Benfica da época passada diria que estava aqui um lateral fraquissimo, um flop caro

Kampz

É uma merda a lateral.

E sim, não temos muito melhor.

A culpa não é dele, mas é um zero ali.

Khalid

A avancar nao e terivel - entende-se com Di Maria.  Mas a defender....

Atrai-se muito pela bola, e e iscado fora da posicao com facilidade.

A defender cruzamentos e onde me deixa mais maluco.  A responsibilidade do segundo poste e dele.  E quase nunca esta la.

Menino Do Rio

Sei que é importante e polivalente, mas hoje esteve mal. MUITO MAL.

O Galeno fez o que quis dele, e está mal posicionado ou tem uma abordagem ruim em 3 dos 5 gols.

Responsável direto pela goleada. Só não é mais responsável, porque tem alguém que o escolheu para jogar ali.