José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

+1benfiquista

Não acredito que venha cá parar mas é algo estranho andar a ver tantos jogos do Benfica num curto período.

Goldberg

ele não disse no canal do rio Ferdinand que o futuro não era nem na arabia nem em portugal?   :huh:

Leonzo

Citação de: Spinola39 em 01 de Março de 2024, 14:13
Citação de: Sabryyy em 01 de Março de 2024, 13:47Fdx..recusar o Mourinho? Andamos fidalgos

Mourinho no tugao com este plantel e frente aos actuais rivais brincava com isto

Não concordo nem discordo com a vinda do Mourinho, mas uma coisa te digo: se ele ca estivesse, tinha tomates suficientes para sentar o rafa e o J:M no banco o tempo que fosse preciso.
E a arbitragem não brincava tanto conosco como brinca.

24-7SLB

Há um interesse por trás disto, esse interesse chama-se mundial de clubes de 2025...

IPASLB

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2024, 13:52
Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2024, 13:45
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2024, 13:36
Citação de: IPASLB em 01 de Março de 2024, 13:35
Citação de: MrCobb em 01 de Março de 2024, 13:20
Citação de: IPASLB em 29 de Fevereiro de 2024, 08:23Este senhor enquanto Profissional é-me TOTALMENTE indiferente.

Profissional ou não, quem conquista Títulos nos rivais, principalmente títulos de Campeão Europeu, não pode nem deve sequer, ser considerado pelos Benfiquistas como um de nós, muito menos ser ele próprio a se auto considerar como tal.


Sim, devia ter ficado em Leiria em vez de aceitar convite para treinar um dos grandes...
Depois lá devia ter treinado a equipa para perder jogos...
Odeio os porcos mas o homem seguiu a sua carreira queriam que fizesse o quê?
Cagada foi o que fizemos com ele, mesmo depois quando supostamente se tentou trazer de volta.
O que NINGUÉM PODERÁ DIZER, nem ELE PRÓPRIO, que é Benfiquista.

Quem pensa isso, JAMAIS PODERÁ ser Benfiquista.

Ou o Benfiquismo desses é no MÍNIMO, MUITO QUESTIONÁVEL.
O Carlos Manuel jogou e treinou os lagartos, será que é menos benfiquista por isso?
Já o disse e REPITO.

Na minha opinião, Benfiquistas a SÉRIO, são os sócios ou adeptos que NUNCA AUFERIRAM QUALQUER SALÁRIO por parte do SLB e que PAGAM e SOFREM pelo SLB.

Mas alguém de boa saúde mental, acha mesmo que Morrinhos ou outros que tais, ALGUMA VEZ SOFRERAM pelo SLB??!!

Carlos Manuel e outros de Benfiquismo semelhante, até podem ser HOJE em dia Benfiquistas, no entanto, em outras ocasiões, NÃO O FORAM.

E pelo menos esse e outros, JAMAIS conquistaram Títulos de Campeão Europeu, PRINCIPALMENTE pelos corruptos!

Tu acreditas no que bem entenderes, já eu, sei o que é SOFRER SEMPRE pelo e SÓ pelo SLB, NUNCA RECEBI NADA PELO SLB em termos monetários, NEM muito menos representei RIVAIS.

Cada um pensa o que quiser, eu penso assim.

Já observei vários "Benfiquistas", depois de derrotas do SLB, agirem como se nada tivesse passado, aliás, até demasiadamente bem dispostos e em tom de puro gozo.

E sim, estou-me a referir a alguns que muitos idolatram ou idolatraram!

A mim não me fazem comer gelados com a testa.

Incluis o Mario Wilson nesse lote?
NENHUM Benfiquista é MAIS Benfiquista do que aqueles sócios/adeptos "ANÓNIMOS" que SOFREM e PAGAM o que for preciso para pertencerem ou assistirem jogos das equipas do SLB, mais...muito menos mais Benfiquistas do que aqueles que DOARAM dinheiro para o Futebol ou modalidades do clube.

Eu não me importo se for o único a pensar assim, nem pouco mais ou menos...


E antes que alguém me pergunte de mais ex atletas que representaram o SLB...

Nem o Eusébio, Coluna ou Águas estão ou estiveram nesse patamar acima que eu mencionei, ponto final.


Quanto ao profissional José Mourinho (Que é o que ele realmente é);

Já o disse e repito, pelo menos para mim, NUNCA EXISTIRAM, NÃO EXISTEM E JAMAIS EXISTIRÃO HOMENS PROVIDENCIAIS!

Mas continuem a acreditar que existem e que basta o SLB contratar um treinador de topo mundial e já está, SLB sempre campeão nacional e pelo menos um título de campeão europeu seria canja.

PS;Roger Schmidt e eu já o referi no tópico dele, NA ÉPOCA PASSADA, não o considero nada por aí além, portanto, LONGE de mim estar contente com o atual treinador, no entanto, se "levar" novamente o SLB ao título de campeão nacional, FELIZ da VIDA!

J.P.

Ainda pensei que viesse ontem para a segunda parte, mas continuou o Schmidt...

RGouveia.SLB

Pode já estar longe (e aos anos) do seu auge na mais alta roda, mas entre este e o nabo alemão, nem pestanejo.
Ainda tem pulso e estatuto. E em eliminatórias continua a mostrar serviço.

Imortal10

Aquece que vais entrar

JustMe

O súbito "interesse" do Mourinho nos jogos do Benfica não tem rigorosamente nada a ver com a probabilidade de ser o nosso próximo treinador - que é zero -, apenas com o interesse que tem por jogadores nossos que quer levar para o próximo clube. Mais nada.

Godescalco

Citação de: JustMe em 01 de Março de 2024, 17:42O súbito "interesse" do Mourinho nos jogos do Benfica não tem rigorosamente nada a ver com a probabilidade de ser o nosso próximo treinador - que é zero -, apenas com o interesse que tem por jogadores nossos que quer levar para o próximo clube. Mais nada.

Deverá aterrar em Manchester ou Munique em Junho.

DoubleJ

O Sebastianismo da Sofia existe. É ridículo negar o mesmo.

É também ridículo negar que talvez seja um treinador ultrapassado para as top 4. Estará ultrapassado para o tugão? Não faço ideia.

Dito isto, a resposta ao pedido de casamento da Sofia é obviamente Sim.

SousaLB

Mal posso esperar para ver o Benfica a jogar em bombo e fé na 2ª bola.

Aquece, Fellaini, que vais entrar.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Março de 2024, 17:40Pode já estar longe (e aos anos) do seu auge na mais alta roda, mas entre este e o nabo alemão, nem pestanejo.
Ainda tem pulso e estatuto. E em eliminatórias continua a mostrar serviço.

Meio Mourinho com este plantel fazia-me acreditar numa excelente prestação europeia, e já nem vou dizer o que acho que faria a nível interno.

Mesmo tendo o plantel imensas lacunas.

hugoPT92

O Mourinho pode já não entusiasmar como antigamente e também acho que devia mudar um bocado o seu estilo de jogo mas teve muito poucas verdadeiras más épocas na carreira.

Acho que se ele viesse para o Benfica internamente iria meter a equipa a jogar de forma mais ofensiva do que tem feito nos seus últimos trabalhos... A Roma, o Tottenham e o United estavam longe de ser as melhores equipas das respetivas ligas, não podiam ter um estilo de jogo dominante... Enquanto que no Benfica isso é imperativo para termos sucesso.

GGG

Citação de: JustMe em 01 de Março de 2024, 17:42O súbito "interesse" do Mourinho nos jogos do Benfica não tem rigorosamente nada a ver com a probabilidade de ser o nosso próximo treinador - que é zero -, apenas com o interesse que tem por jogadores nossos que quer levar para o próximo clube. Mais nada.
Não sei para aonde irá o Mourinho, aliás ninguém sabe, nem o próprio se calhar, mas está boa essa teoria de o Mourinho andar agora a dar uma de olheiro....

Nunca na vida o Mourinho, precisou de andar a ver jogadores, e muitos menos ver 2 ou 3 jogos seguidos do Benfica, como se alguém acreditasse que precisa de ver o João Neves ou o Antônio Silva várias vezes parar ter certezas.