CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

DastanPT

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 20:02
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 20:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 19:58
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 19:57Então mas o Benfica só hoje é que foi para o Porto, e de autocarro!!!
Surreal, parece uma equipa de distritais....mas tudo bem, os meninos precisam de descansar.
Foram só 300 kms e agora um jogo.....mas quem é que consegue defender esta merda

Bom, eu também em muitos jogos ia no próprio dia, lá íamos de carro, e depois no fim, conviver e beber uns copos, mas estou a falar de torneios amadores!  ;D
Também eu, mas la está amadores......o presidente ter deixado isto acontecer, é surreal.....e jogou ele anos em equipas de topo

Isto aconteceu mesmo?

Mas que é que manda fazêr este tipo de merdas? Distrital esta merda, completamente
Podiam ter ido ontem de facto, e ficarem num hotel no porto. E sei la... como ja aconteceu n vezes... haver disturbios na zona e impedirem o descanso dos jogadores

Portanto se calhar nao é bem por ai...

Aslio

Citação de: supersueca em 03 de Março de 2024, 20:00Fomos de autocarro para cima no dia do jogo??? PQP!
Isto está confirmado?

A ser verdade, é simplesmente ridículo.

Jogadores de topo, com a exigência que têm, a jogar a cada 3-4 dias e fazem a viagem de autocarro e no próprio dia de jogo?


Tosta Mistica

Citação de: Petrov_Carmovich em 03 de Março de 2024, 20:02Mais uma vez vamos jogar com a tática do funil.

Já percebi porque veio de autocarro de LX para o Porto; foi para treinar a tática para o jogo, a tática do autocarro!

😒

Sousa_slb

Novamente meio campo macio.

O Florentino nestes jogos devia jogar, da estabilidade que nenhum dá.


Já não sei que dizer.
Que o Benfica ganhe é o que rezo.

masteryodapt

Citação de: Aslio em 03 de Março de 2024, 20:05
Citação de: supersueca em 03 de Março de 2024, 20:00Fomos de autocarro para cima no dia do jogo??? PQP!
Isto está confirmado?

A ser verdade, é simplesmente ridículo.

Jogadores de topo, com a exigência que têm, a jogar a cada 3-4 dias e fazem a viagem de autocarro e no próprio dia de jogo?

Sim, esta confirmado chegaram ao Porto 15:30

pablo-aimar

Eu vi um autocarro do Benfica a sair do Seixal às 18h.
Surreal se era o dos AA

fnunes

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2024, 20:03O Schmidt não presta mas o que me rio bom isto.
O Ruizão é que sabe muito, lol. O bah todos os anos são lesões disto e daquilo. Para sempre um ou dois meses, etc, mas não contratam um lateral direito suplente.
Lateral esquerdo também não há, etc.
O Schmidt é mau mas está estrutura é altamente incompetente e como vimos no relatório e conta, nós gastamos muito mais do que os outros e com o endividamento a aumentar de forma alarmante.
Agora imaginem se gastassemos o mesmo que os outros.
Andávamos a lutar pelo 4 lugar,lol, mas há quem ache isto normal e concentre toda a atenção no treinador.
O Ruizão é que sabe muito de futebol.

Não contrataram lateral mas contrataram 2 extremos argentinos e 1 PL brasileiro que nem jogam...

Estamos bem, mesma merda da época passada que foram gastar dinheiro nos nórdicos para andar a jogar com chiquinho no meio....


Já o disse antes, a incompetência neste clube não é so do que está no banco de mãos nos bolsos

BugsySiegel

Citação de: Aslio em 03 de Março de 2024, 20:05
Citação de: supersueca em 03 de Março de 2024, 20:00Fomos de autocarro para cima no dia do jogo??? PQP!
Isto está confirmado?

A ser verdade, é simplesmente ridículo.

Jogadores de topo, com a exigência que têm, a jogar a cada 3-4 dias e fazem a viagem de autocarro e no próprio dia de jogo?

O Lobby Ecologista está muito forte.

#BenficaVerde

zezespecial




LuisPortugal

Neres por JM ao intervalo.

Cabral e Florentino aos 87 minutos.

fnunes

Citação de: masteryodapt em 03 de Março de 2024, 20:06
Citação de: Aslio em 03 de Março de 2024, 20:05
Citação de: supersueca em 03 de Março de 2024, 20:00Fomos de autocarro para cima no dia do jogo??? PQP!
Isto está confirmado?

A ser verdade, é simplesmente ridículo.

Jogadores de topo, com a exigência que têm, a jogar a cada 3-4 dias e fazem a viagem de autocarro e no próprio dia de jogo?

Sim, esta confirmado chegaram ao Porto 15:30

Já não tenho palavras para tanto amadorismo.