Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

jpcafe

Morato a ser violado. Ninguém estava à espera! Agora mete lá o Di Maria que defende para caralho!

Oscor78

Agora ao intervalo o Roger tira o Morato e mete o Marcos Leonardo a fazer de lateral esquerdo.

Só porque sim

ricardo.jcg

Quando o Kokçu se lesionou, tivemos finalmente o Tino a titular. Com isso, vieram exibições mais seguras, menos golos sofridos e até se faziam manchetes das médias de desarmes por jogo do Tino a serem das melhores pela Europa fora.

Assim que o Kokçu recupera, volta para o banco para agora ser suplente do João Mário, dado que o Kokçu agora joga na ala.

Nem nestes jogos teoricamente mais complicados opta por jogar com o Tino, que toda a gente reconhece como um excelente destruidor de jogo.

Prefere insistir agora em João Mário ali como se este fosse bom a defender e condicionado muito mais o próprio João Neves.

onnel

Citação de: omgjh em 03 de Março de 2024, 20:58Parece-me que nunca estuda o adversário, põe a equipa como acha que pode jogar melhor mas sem ter em contra o adversário que tem.
Não serve para o Benfica. Rua.
ainda te parece hehehe

Cardia

Morato demorou 30 min a ver um amarelo para parar o mini-conceicao. Bravo mister!

Ghost.Of.Red

Citação de: SheuHan em 03 de Março de 2024, 21:04Banhada número 10652... Que rei este gajo. Que ridículos somos

É banho atrás de banho.

Numa semana já vai no segundo

francisco

superman_forever

Um gajo que mandou os adeptos ficarem em casa e so para voltar quando for para festejar o titulo. acho que vamos ficar em casa muito tempo

Pleasure_+_Pain

Citação de: Oscor78 em 03 de Março de 2024, 21:04Despachou se o Veríssimo para ficar com Morato.

Está merda nem fez sentido a nível financeiro e a nível futebolistico

Morato é bom central. Mas é isso: CENTRAL.

nikas

Citação de: omgjh em 03 de Março de 2024, 20:58Parece-me que nunca estuda o adversário, põe a equipa como acha que pode jogar melhor mas sem ter em contra o adversário que tem.

Parece?
Porra o Homem vai para os jogos horas antes, está-se completamente a cagar.

superman_forever

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Março de 2024, 21:06
Citação de: Oscor78 em 03 de Março de 2024, 21:04Despachou se o Veríssimo para ficar com Morato.

Está merda nem fez sentido a nível financeiro e a nível futebolistico

Morato é bom central. Mas é isso: CENTRAL.
O Morato é um central razoavel. apenas isso

|OnE|

Está mais que visto que não vales um crl.
Ganhaste porque tinhas um plantel superior.
É só cagada atrás de cagada.

Isso ou estás a fazer de propósito.

francisco

Parece-te? Vai para um jogo no Dragão no próprio dia de manhã, qual torneio de Albufeira em Julho :rir: