CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

adryy


Arceus_17


dj_montanelas




Jangada

Um Porto cadavérico pode partir para uma goleada em cima dum Benfica milionário.

Contado ninguém acredita. Malucos do riso. Manicómio. Júlio de Matos.

GTam

Citação de: Caitas em 03 de Março de 2024, 21:18Não há agressividade, não há garra, ninguém ataca a bola. O cão Junior até tem tempo para posicionar o corpo como quer para meter a bola da melhor maneira. Enfim, és uma farsa Rogério, vai mas é para o caralho.

 N há modelo de jogo, nc houve esta época...


bruno cardoso


SLusoB

Pode ir tudo para a puta que os pariu: Roger, presidente, jogadores

Dmitry91

Citação de: Caitas em 03 de Março de 2024, 21:18Não há agressividade, não há garra, ninguém ataca a bola. O cão Junior até tem tempo para posicionar o corpo como quer para meter a bola da melhor maneira. Enfim, és uma farsa Rogério, vai mas é para o caralho.

A oposição do Cão Junior é Morato, Kokçu e João Mário.

Se dessem oportunidade ao Cão Sénior para escolher o 11 do Benfica, nem ele fazia isto, porque iria parecer muito descarado.

Burik


ZéTonto

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 21:18A cena é que o Rangers provavelmente ainda corre mais que o porto  :-X
O Rangers não é uma banda de música.

watt338

Na 2ª época do lage foi depois de um jogo no dragão que a derrocada começou.

Aqui vai ser igual.

ricardoshearer

Citação de: dellacosta em 03 de Março de 2024, 21:18Vem Mourinho.

Se chegares agora, ainda vamos a tempo de limpar a liga Europa.
Nem eu que já quero que este treinador vá embora, quero aqui o Mourinho.