CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Slb04Sempre

Citação de: Berna® em 03 de Março de 2024, 21:22Tudo po CRL! Conseguem foder sempre tudo em 1/2 jogos!
Somos caso único no mundo em que vem treinador novo e corre tudo bem, na época seguinte corre tudo mal. Isto não é só problemas dos treinadores!!

Ainda me pergunto porquê que me chateio com isto fdx.
Campeonato adeus! Taça vai pelo mesmo caminho. Vamos lá ver se aguentam o 2o lugar.

Correr com esta merda toda pra fora do Benfica!

Calma que ainda vem mais


granja22

Pra ir buscar um defesa esquerdo pra o meter no banco todos os jogos pra jogar um central fraco mais vale devolver o defesa esquerdo... É que nem perigo cria o Benfica... Mais um jogo como na quinta... Mais uma parte de avanço pro adversário... Não há ninguém no banco que veja que não se joga merda nenhuma???

Arceus_17

Citação de: Armani em 03 de Março de 2024, 21:22Já há muitos anos que não via um baile destes.

Já eu vejo isto todos os anos contra os porcos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:20Galeno ta cheio de droga. É outro que não deve chegar aos 50.

Galeno é unidimensional, mas dá-se bem contra equipas que dão espaço atrás. Já se tinha safado contra o Arsenal.

mMateus


JustMe


rcoelho

Citação de: Freire em 03 de Março de 2024, 21:21Era tão óbvio que a equipa ia desçam ar nesta altura tipo castelo de cartas.

Tirando para o habitual conjunto de ignorantes incluíndo todos os comentadores da BTV....

piwo

Ate um Galeno que nao joga a ponta de um corno é heroi contra o Benfica.

Estamos sempre a dar vidas a estes gajos mesmo que tenham o pior plantel do seculo.

É o Benfica 2003 em accao

Este treinador é para ficar ate quando?

O campeonato esta entregue se ainda existiam duvidas

Napster


_Xebola_

Quando o Sporting lá for, a porcalhada leva outra vez um cheirete de futebol.

Contra o Benfica é fácil.

Tem o pior treinador da história do futebol Português e já por cá andou muita merda!

burnvski

Sofrer um golo de um gajo sem pernas já é mau... 2 é para ficarem no porto e não voltarem mais

slbenfica_croft

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Março de 2024, 21:23Exemplo perfeito da falta de familiaridade neste plantel.

Este porco do caralho vai dar uma peitada no João Neves e incita o público e ninguém lá vai acalmar-lhe os cornos.

Já o sueco fez a mesma merda na quinta-feira e nada.
estão entregues.

até a linguagem corporal é a do costume.

Já está feito.

ReiEusebio

Citação de: Berna® em 03 de Março de 2024, 21:22Tudo po CRL! Conseguem foder sempre tudo em 1/2 jogos!
Somos caso único no mundo em que vem treinador novo e corre tudo bem, na época seguinte corre tudo mal. Isto não é só problemas dos treinadores!!

Ainda me pergunto porquê que me chateio com isto fdx.
Campeonato adeus! Taça vai pelo mesmo caminho. Vamos lá ver se aguentam o 2o lugar.

Correr com esta merda toda pra fora do Benfica!


Votaram no Ruizinho, é porque queriam igual ao que lá estava, não entendo quem não vê isto

Zetuga

Eu tres dias somos fodidos pela nossa puta e pelo nosso chulo. 🤷