Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mente Independente

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:24

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:
Todos juntos não fazem 1 Vitor Paneira.

Sousa_slb

Pro crl Rui costa

Tanto milhão gasto e é está merda.

Com o teu treinador de merda até ao fim

Continuação do Luís Filipe Vieira
Está tudo bem seu inapto

Roberto Kaldeira

"Num dia que eu estiver nesta cadeira e disser que o Benfica não parte como candidato ao título, tirem-me daqui."

Se calhar já devias pensar nisso já que as conquistas no que toca ao Futebol masculino sénior têm sido muito parcas.

Ora porra agora já me lembrei, no dia que o "presi" disser isto, aposto que vai virar muita gente contra ele... Ou se calhar nem por isso

Chappu

Não vales os tomates de um gato.

Que a PJ faça o seu trabalho.

superman_forever

Amanhã ele deita uma lágrima e o pessoal aplaude

Benficaenadamais

Devia ser motivo de estudo as tendências auto destrutivas deste clube.

rcoelho

Hummm

A malta já se está a fartar do Vieira 2.0?

...não se esqueçam que ele chorou quando nos marcou um golo..... Filho pródigo, etc....


BENFIKA

Citação de: RumoAoMarquês em 03 de Março de 2024, 21:24
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 21:22Na terça há que ir ao balneário exigir uma reação forte contra o Rangers...
:2funny: tá bem tá

Depois de derrotas em jogos importantes sai sempre na capa nos dias seguintes a dizer que ele foi ao balneário exigir uma reação  ;D
Ontem também apareceu essa noticia de que tinha exigido uma reação frente ao Porto  ;D

Por isso lá para 3ª deve sair nova exigência do presi  :D

El Tacuara

Hoje não vou levar amarelo, não mereces.

Leio e vejo muita indignação, mas a realidade, é só uma, é muito negra para o Benfica.

Só sais do Benfica qdo quiseres ou se a PJ te prender.

Tenho vergonha não é de ti, é dos sócios e adeptos so Benfica. Esses é que estão a destruir o Benfica.

pimenta10

Primeira vez que não vou ver a 2ª parte de um jogo em mais de 30 anos. Ide gozar com o caralho. Vergonha desta merda que está no cargo. E quem votou nele que apoie. Bando de chulos.

Imortal10

Citação de: sattva em 03 de Março de 2024, 21:18Ganha tomates caralho brincam com o nosso dinheiro.

Manda o alemão para o caralho.

Este nem tomates nem dignidadd


JustMe

Este clube está a precisar de algo violentamente drástico. E fico-me por aqui porque não quero ser banido eternamente de um espaço que frequento há quase 20 anos.

TJSF

Rui, pega no livro de cheques do clube e vai ali gastar mais uns 2 ou 3M a rescindir com o Schmidt. Faz alguma coisa que trabalhar não é bem a tua especialidade.

Diavolo Rosso

Com muita pena minha, mas este clube só tem uma salvação, um novo Vietnam...

Só batendo mesmo mesmo no fundo é que pode haver alguma esperança, enquanto continuarmos nesta mediocridade estamos condenados...

Infelizmente um título de 5 em 5 anos e apuramentos para a Champions vão contentando a massa associativa, ou seja, a mediocridade satisfaz a maioria, por isso que isto vá mesmo ao fundo para de uma vez por toda tentarmos uma sorte diferente.