CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Antonio1904


Maytay

mais do mesmo ..

O porcos em 10 jogos decisivos perdem 1 ... nós perdemos 9

Fdx borram-se todos ...

Elio_Ribeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Março de 2024, 21:24
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 21:22Sporting campeão, lutar pelo 2.º lugar
Bem bom 🤣

Sporting vai fazer a dobradinha.

E se temos a sorte de passar o Rangers levamos logo com eles na LE e vamos pra fora
Se é para levar na peida então que seja com força, mesmo à bruta

imightbewrong

Pela primeira vez nao vou ver a segunda parte de um classico. Isto entristece-me como quase nada me entristece na vida.

ShockWave

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Março de 2024, 21:22
Citação de: ShockWave em 03 de Março de 2024, 21:16Ninguem tava a espera..

Eu estava.
Depois de ter visto o jogo contra o saporte, já nada me surpreende.

Temos um treinador ridículo.
tava a ser irónico

Innuendo

O João Mário está a jogar de chinelos de quarto.

É impressionante.

O Kokçu está a fazer nada.

Sobra João neves em modo barata tonta.

Ver a transição defensiva de uma equipa e de outra é todo um mundo de diferença.


Mas pronto, o Roger é o melhor das últimas décadas

The_Riggs

Perder no dragão será sempre um resultado natural, perder no dragão a jogar com o Morato a lateral , João Mário a médio defensivo, cepo do caralho a ponta de lança , kokçu a extremo ... Isto é uma piada. Não há palavras .

CarlosD

O ano passado éramos a equipa que corria sempre mais em campo. Tínhamos fome de bola.

Hoje em dia, é preciso pedir favor para os ver a correr.

Prima donas do caralho.

rodrigoolusa

Citação de: rsd em 03 de Março de 2024, 21:23
Citação de: rodrigoolusa em 03 de Março de 2024, 21:21Quem assiste o Porto contra as equipas pequenas e assiste hoje..... Meu Deus.

Que tem? Jogam 0. A diferença é que correm. Contra uma equipa que passeia em campo é suficiente para dar 5.

Pois, é exactamente isso que estou a dizer. Contra os pequenos uma dificuldade de trocar 3 passes. Contra nós, é via verde pra todo lado.

OclassicoNº10

Citação de: tripleking em 03 de Março de 2024, 21:22Mesmo com os erros táticos, a diferença de vontade entre as equipas é aberrante
É.

Ainda para mais quando tentas ir para o contra ataque e não te deixam.

Assim também qualquer merda tem vontade!

Não invalida a passividade com que disputamos os lances. Mas acho piada a esta conversa.

hormigo97

Esta construção a partir de trás é assustadora, qualquer equipa anula a nossa saída

SLusoB

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 19:43Fácil ler o jogo. Primeira parte com domínio de meio campo do Porto, Benfica a sofrer e a viver de individualidades para sair na frente. Na segunda parte, entra Florentino como que por magia para resolver os problemas no meio.

Não só foi isto como ainda foi pior. Tão fácil, mas o treinador que temos não dá para mais

_Xebola_

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:20Galeno ta cheio de droga. É outro que não deve chegar aos 50.

Um gajo que já fora da porcalhada era exactamente isto, está cheio de droga.

Percebo a frustração, mas em vez de andarem a fazer figuras no tópico do treinador, se tivessem aberto os olhos mais cedo, para ver a fraude que ali está, se calhar não procuravam desculpam tão esfarrapadas.

SLBRulez

Citação de: Antonio1904 em 03 de Março de 2024, 21:25Com meio campo e isto era um bacado mais fácil
Eu gostava de pensar que era só meter um Tino, mas é muito mais profundo que isso

slbfan4you

Foram bons 5 meses com o Enzo tudo o resto foi sempre a descer.
Que segure o 2º lugar e enviar para a arabia.