CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Armani

Desde o presidente ao funcionário que passa o chão a pano, um clube completamente acomodado, sem chama, sem mística, alapado às conquistas do passado.


Afonzo

Que puta de enrabadela táctica que o Conceição deu no Schmidt...

Slb04Sempre

Citação de: Joao Cruz em 03 de Março de 2024, 21:33O à vontade como está a jogar o Pepe.
Assim pode jogar até aos 50

Foda-se ele tem o Casper à frente, assim também eu

Pedro Nunes 28


G10

E o toting fez gato sapato.. íamos ser engolidos

Mas o mister a que sabe e o encosta é que percebe de futebol.

Diogo Brito

Citação de: SLBRulez em 03 de Março de 2024, 21:3058% de eficácia de passe
É o que dá meter o Tino a titular...

A malta bem avisou... não sabe fazer um passe.

Elio_Ribeiro

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 21:33Alguém imagina o porto a apresentar-se desta forma vergonhosa na Luz? Foi coisa que nunca vi em mais de 30 anos a ver futebol. Haveria sérias consequências! Somos um clube com uma mentalidade de merda!
Ora nem mais

Burik


ReiEusebio

Citação de: Melque em 03 de Março de 2024, 21:32
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 21:31
Citação de: Melque em 03 de Março de 2024, 21:28
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 21:27Eu disse para despedirmos o alemão no final da época passada.

Era preciso tomates! Mas os sinais estavam todos lá!
Todos todos todos!

E digo mais, estamos com muito mais pontos no campeonato do que para aquilo que jogamos.

Na boa, o Schmidt é o pior treinador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

Nem Veríssimo nem nada consegue ser pior
Ninguém esta contente com o alemão mas quando se cai no exagero perde se logo a razão toda

Mas ele exagerou onde??? Porra como continuam a defender isto???

Clube de MANSOS

Denunciado.


Acho pouco, denuncia mais uma vez

GeorgesDuroy

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 21:33
Citação de: GeorgesDuroy em 03 de Março de 2024, 21:32Gouveia a DE, entrar Florentino, Neres e Marcos. Sair Morato, J. Mário e Rafa

Deve ser deve.

Só não é porque passou o intervalo na sanita e não teve tempo para pensar no jogo.

Vidito

Citação de: pedro16 em 03 de Março de 2024, 21:27Um treinador que gastou 25 milhões por um médio centro que está a jogar a numa ala enquanto o melhor jogador da época passada nessa posição Aursnes está a lateral direito.
João Mário que sempre jogou mal numa ala agora vem para o meio 🤣 onde é preciso tudo aquilo que ele não tem intensidade raça capacidade de roubar bola.
Não se joga com um único lateral de origem 🤣🤣.

 :bow2:

Kampz

A exibição não tem sido nem mais nem menos do que as dos últimos largos meses.

A diferença é quando o nível sobe para um Braga ou este Porto medíocre e o nosso 424 da tabelinha, calcanhar e marcação com o olhar mostra o lixo que é.

Mas treinar é secundário, o que importa é ganhar bem, ter boas folgas e ficar em casa a jogar PS enquanto os outros preparam os jogos.

Vamos ser sinceros, temos tido uma borra épica este ano.

É a vitória caída dos céus em casa contra os lagartos, outras do estilo como Estoril ou Guimarães, ser massacrados em Braga com 30% de posse e S.Trubin, passarmos a UEL com aquele golo do Cabral, vermos os trepos do Toulouse falhar N golos na pequena área, passarmos de uma humilhação para um empate gamado em Alvalade ainda esta semana.

Coletivamente devemos ser das piores equipas da Europa neste momento e só uma vaca que nunca vi no meu clube tem poupado o Sr.Schmidt de nos proporcionar humilhações históricas.

Que não seja hoje mas isto é uma VERGONHA!

Boxtobox

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Março de 2024, 21:32
Citação de: GloriaEterna1904 em 03 de Março de 2024, 21:30Não consigo perceber como é que isto mudou tanto de um ano para o outro, não sei o que se passou. Incompreensível.
Isto está assim desde Abril. Desde a renovação do treinador.

Eu diria que está assim desde a saída do Enzo.

Não esquecer que se o Neves demora mais 1 ou 2 jogos a entrar na equipa tinhamos passado mais uma humilhação e perdiamos campeonato.

slbsam94


aquaris

Este plantel é pessimamente construído, viva o Rui "incompetente" Costa!