CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Surpreendendo um total de zero pessoas


Voros1904

Citação de: Khalid em 03 de Março de 2024, 21:30O que me supreende e que a nossa linha da frente tem estado a fazer muito mais pressao do que costume na defesa deles.  Mas tem sido a custa de abrir grandes espacos no meio campo. 

Eu recuaria as linhas quando via que a pressao nao estava a resultar.
Nos infantis ensinam que a pressao deve ser de todos os setores. Se os avançados pressionam os medios tambem devem subir e os defesas iden.

No Benfica de RS se os avançados pressionam os 2 gatos pingados do meio ficam atrás e a defesa mais baixa ainda.

Jogamos como equipa pequena, jogamos como que se nem sequer treinássemos.

Qualquer treinador do tugão faria melhor que o RS nobo dos ultimos (largos) meses.

BugsySiegel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 21:32Este gajo, já nem com a equipa devia vir para Lisboa.
Ir buscar um Petit até ao final da época que pior que isto não vai fazer.
O Petit sabe o que é o Benfica.

Mas o Petit é feio. Não tem estilo. Não é à imagem do Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: aguia imperial em 03 de Março de 2024, 21:33
Citação de: Leonzo em 03 de Março de 2024, 21:29Era um desastre anunciado, só caiu quem quis...
A historia de sempre , equipa entrou a dormir no ladrao  , juntando a isso , uma tatica de merda/suicida do nosso nao treinador .
mas qual a dormir?

entrou como entra sempre lá. Borrados e de fralda cheia.

Mas a equipa não joga nada e não era hoje que ia jogar.

rkc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 21:29
Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 21:28Isto se tivéssemos presidente, este alemão da tanga já sem subia ao relvado na segunda parte.
Fonix, depois do desastre de quinta-feira vem repetir a dose!!!


Claro, qualquer clube sério faria isso...

Às vezes vê-se cada merda aqui.

Dá-me um exemplo em que isso tenha acontecido.

Napster

O Mourinho pode estar ultrapassado mas ainda é 10000x mais treinador do que este monte de merda alemão

MrFire

Já toda a gente sabia o final previsível deste semana!

Um treinador maluco, uma estrutura mansa, e a falta garra habitual.

takediz


NunoMoreira

E ainda reclamei do JJ que tinha medo contra os porcos....este não tem medo...este deixa jogar


Baron_Davis

passam presidentes/abajures, treinadores e jogadores e regra geral vao ao cavalo marinho de fralda

de um lado caes danados, do outro bambis

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 21:32Este gajo, já nem com a equipa devia vir para Lisboa.
Ir buscar um Petit até ao final da época que pior que isto não vai fazer.

Se deixassem a equipa sem treinador eles não faziam pior sozinhos

Sea_Shepherd


SLusoB

Já nem sei , mas duvido que o Benfica vá pagar 27 milhões para o alemão ir embora

Benfica_Sempre_1904

Eu neste momento já só queria um treinador que acertasse nas posições dos jogadores

É tal o meu nível de desespero