CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

SLBRulez

BugsySiegel

paranoid

Citação de: B.Verissimo em 03 de Março de 2024, 21:59O putedo se jogasse sempre assim ganhavam o campeonato a brincar.
Ou carregaram na vitamina hoje

Ódio ao Benfica. Para eles é pastilha suficiente

Glori88

Citação de: B.Verissimo em 03 de Março de 2024, 21:59O putedo se jogasse sempre assim ganhavam o campeonato a brincar.
Ou carregaram na vitamina hoje

não tás a ver bem o filme. os gajos não jogam ponta dum caralho. o problema é que nós jogamos ainda menos.

dtfstoko

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 21:54Esta vergonha tem um nome: ROGER SCHMIDT.

Claro, a mim se me mandarem ir de carro de Lyon a Colônia sem nenhuma ajuda eu também me perco por melhor condutor que seja.

Burik

Isto não é só culpa do treinador, não foram buscar laterais em condições... depois os jogadores não têm atitude nenhuma

Isaaquinho

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2024, 21:59
Citação de: Isaaquinho em 03 de Março de 2024, 21:58Demitir o treinador e preparar a próxima época desde já para ganhar rotinas e processos. Como assim eles agora não existem.
E com a mesma estrutura do futebol, lol.
Essa e o Ruizão não têm culpa nenhuma.
Nem foi o Ruizão que escolheu o treinador e vai escolher o próximo, tal como já tinha escolhido o quique flores, lol.

E achas que alguém tira de lá o Rui Costa? O treinador sai, o RC, está bem...

SLusoB

ShockWave

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 21:58E estas faltas? Tudo neste jogo é vergonhoso.

Parece um pesadelo em loop.

Presidente
Treinador
Jogadores
Árbitro
Canal que transmite o jogo
Adeptos nojentos do Porto

Tudo!

Ja se tava a ver que ia dar merda ha muito tempo, o mal disfarçado foram as vitórias com exibições de merda a clubes pequenos que pra muitos chega pra fecharem os olhos aquilo que se viu desde a época passada

Ricardo Maia

Incompetente Este treinador como é possível o João Mário ainda estar a jogar??? Como???????

O Arthur é o melhor ponta de lança!!!!

O Carreras é o melhor defesa esquerdo!!!

O Florentino é imprescindível!!!!!

O Aursnes é no meio campo!!!!!

O Bah é lateral direito!!!!

Incompetente, não há palavras

andereberna

bmuc79

Red skin

Citação de: euamoobenfica em 03 de Março de 2024, 21:59Por favor, vão espera-los a Luz. Única coisa que peço que não posso fazê-lo visto estar a muitos kms
tás a gozar? Votam para ter isto e ainda têm a lata de ir molestar os peões

Rivero

Segundo jogo seguido a levar óles.

Está a correr bem. Estamos no bom caminho.

filc

Citação de: P311 em 03 de Março de 2024, 21:59
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 21:57
Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2024, 21:56Isto para mim está ser pior que os 5-0.

Ao menos ai eles tinham equipa.

O pior é isso. A ser completamente enrabados por uma banda de música

Nos parecemos uma fanfarra