CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Jotenko

Tenho mais de 30 anos a ver bola, e que me lembre só vi o Benfica ganhar uma vez por 3 ao Porto, e foi na Taça da Liga.

:rir:

SigaPaVinho

Citação de: Croissant em 03 de Março de 2024, 22:03O Smerding pode encomendar as faixas.

Só um maluquinho é que podia achar o contrário, estamos em Março ainda nem sabemos o nosso 11, querem milagres?

Cagar na Liga Europa e dar tudo pelo segundo lugar, nada está certo.

slb_fmh


SLusoB

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:03Que jogo ENORME do João Neves, não merecia isto.

Tem como recompensa sair no fim da época e nos ficamos com a merda

Cardoso81

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: Cardoso81 em 03 de Março de 2024, 22:02Vou só dizer isto.
Nem que este Porto tivesse metade do plantel lesionado, ou jogasse com vários juniores, nós dávamos 3 ao Porto.

Este tem sido o Sport Conas e Benfica

Demos uma vez...
Boa lembrança..  já ao contrário nem vou citar

Voros1904

Todos falamos mal do Rui Costa (e bem) mas e a Oposição, onde andam eles para denunciar este merda???

Se há momento para fazerem-se ouvir é agora, meter pressão no Rui e nos seu muchachos.

Esta merda é o BENFICA e não o Rui FC!

ReiEusebio

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Março de 2024, 22:02
Citação de: iloy em 03 de Março de 2024, 21:57Se o Roger não è despedido esta noite bem espero que os benfiquistas exigem a cabeça do presidente

O povo de uma forma geral é composto maioritariamente por atrasados mentais.
Seja Benfica, suínos ou lagartos

Estamos entregues à malta do rendimento social de inserção minimo com um QI baixíssimo


Estamos fddos. E nunca vamos passar disto.

Nunca mas nunca vamos atingir todo o potencial que temos.

É esta merda. 2 ou 3 taças ganhas das últimas 20.

Benfiquinha que elege vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa de seguida.

Maior atestado de burrice era impossível



Gajos como tu e eu e outros poucos que ainda aqui andam, somos completamente abafados pelas virgens ofendidas

Fenómeno

Repito, quase 50 milhões gastos nos nossos pontas de lança. Total incompetência da direção do Benfica.

Gastar uma fortuna no Kokçu tendo Neves, Aursnes e Tino também foi brilhante... Depois jogamos com adaptações a tudo.. Lateral direito, lateral esquerdo, alas, até a avançado, já tivemos adaptações.

A pior foi mesmo a adaptação do Rui Costa a presidente. Não resulta. Mau demais.

rkc


francisco

Gostava só de lembrar que esta espécie de equipa foi para um clássico no Ladrão na manhã do jogo :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Benfica-Forever

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 22:04O João Mário a ver o Arthur apertado e manda-o passar para o outro lado. Se havia dúvidas este gesto mostra que tipo de atleta é! Fraco, sem nível, murcho, amorfo!

Vi o mesmo que tu.

É um coninhas autêntico o JM

Myngos

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:00Isto hoje vai para 5 ou 6.

É este o legado do Vieirismo no Benfica.

Um clube AMORFO, que no dias em que não há inspiração, NUNCA se transcende para lutar e vencer contra as adversidades.


Não me revejo minimamente nesta mentalidade de clube burguês.Cada vez menos me identifico com este novo Benfica.



O Alemão fodeu esta merda toda, mas o problema é bem mais grave que isso!

O problema é exactamente esse.

Este Benfica 2003 é um clube de conas e burros.

É preciso apoiar. O gajo chorou. Merece todo o crédito.

jonnhy


joao_bruno

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 21:55
Citação de: joao_bruno em 03 de Março de 2024, 21:53Revoltem-se

Isto nao eh o Benfica


temos que recuperar o nosso clube


O nosso clube eh fibra, eh superacao, eh correr mais, eh jogar mais, eh nunca se render, eh nunca ser cona de sabao

temos que recuperar o nosso clube

Não! O nosso clube é sermos cornos mansos. É darmos sempre vida ao porto. Esse romantismo já acabou há muito. Já não existe o Benfica, resta um benfiquinha. O dos borrados.

Eu ainda me lembro bem do que eh o Benfica...

Ja tenho cabelos brancos....

Isto eh uma vergonha...

uma desonra


Cão

Citação de: AHDRA77 em 03 de Março de 2024, 22:04O João Mário a ver o Arthur apertado e manda-o passar para o outro lado. Se havia dúvidas este gesto mostra que tipo de atleta é! Fraco, sem nível, murcho, amorfo!

 Pelo menos nao se queimou ele. Ah pois, ótimo a gerir o jogo