CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Morfado


AM23

Será que este também vai ver luzinhas à noite para não meter já o treinador a andar?

tiagorocha1986

Se nao sair hoje é porque tem o rui costa agarrado pelos tomates.. ele próprio se fosse homenzinho pedia para sair.. é andamento hoje,se assim for pode ser que ainda vamos a tempo!

Slb04Sempre

Citação de: MOSTO1975 em 03 de Março de 2024, 22:10Da minha parte acabava com 6. Poderia ser que o alemão fosse com os porcos de vez.

Nem no final da época sai.. é o rui costa

Spiritvs

O que vale é que agora so jogamos com eles pro ano
Que fartote.
Obg Roger

O'Brien


Pleasure_+_Pain

Nós, mesmo no nosso melhor, nunca goleamos estes fdp em nossa casa. Se for preciso, até perdemos.
Aqueles fdp, mesmo com uma equipa de merda, metem-nos no bolso inúmeras vezes em casa deles.

Tenho poucas dúvidas de que já é patológico.

pevmac

...só se surpreende quem quer. Tudo apontava para um dia o choque de realidade suceder. Não foi com os franciús, foi com estes filhos de 30 mil putas!
E o pior é que irá continuar...tudo numa boa...deixar andar.
Enfim.

Armani

Estão dispostos a sofrer mais 1 ou 2 golos para se resolver um dos problemas que está a dilacerar o clube?

Sea_Shepherd


flip69

Somos satélites deles sempre que precisam tamos lá para dar vida eles mandam no Benfica tão infiltrados na direção.

Cob92

Se há uma coisa que eu não aceito è levar baile do Porto e falta de attitude.

Espero consequências e não entrevistas.


diabo maiato

este comentador deve estar bebado diz  ele "Benfica é uma boa equipa mas hoje foi um dia menos mau" já é a 2ª vez!! menos mau ou menos bom??!!

220373