Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MFMoedas

Não descansou enquanto não correu com o Gilberto e com o Ristic. Parabéns.

SonecaSLB

Citação de: kino em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: ABenficaC em 03 de Março de 2024, 22:14Os burrinhos que acham que ir para um jogo destes no próprio dia era uma ideia genial

Essa ideia peregrina e de quem entende zero mas mesmo zero desta merda. E a burrice não e só do treinador, o presidente que aceita este tipo de merda e o mais burro que há.

É folgas quando querem, é férias, é viagens só em dias de jogo

Mas estes anormais estão a gozar com a nossa cara

Montes de merda do caralho, são todos um valente cancro

SLBRulez

Citação de: MFMoedas em 03 de Março de 2024, 22:17Não descansou enquanto não correu com o Gilberto e com o Ristic. Parabéns.
E mais uns quantos, tem queimado jogadores aos magotes, mas dizem que invento merdas.

Mendes96

Despedir por favor

Só estamos a 3 pontos do sporting , ainda é possível

O Rui Costa que se faça homem

Shoky

O palhaço esteve a época toda a forçar a demissão. É fazer-lhe a vontade.

Mas sai pelo pé dele. A bem ou a mal.

Bedsy

Imaginem ser despedido porque se aposta em Morato e João Mário.

Que toino.

ABenficaC

Citação de: MFMoedas em 03 de Março de 2024, 22:17Não descansou enquanto não correu com o Gilberto e com o Ristic. Parabéns.
e os burros a aplaudirem

MrCobb

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 22:16Se houver um caralho de um jogador, que naquele balneário ainda tenha sangue nas veias, têm que rebentar com o biquinho la dentro.
Se tivessem sangue nas veias tinham demonstrado em campo. E tem lá alguns que também precisam de uns amassos além do treinador.

Xanghai

Este clube tem 120 anos de história e este senhor consegue brindar-nos com estas vergonhas. Reseitam o símbolo que levam ao peito!!!

Bleach

não pode rodar tanto a equipa , e quebrar rotinas , por mais que eu entenda que quer manter o grupo saudavel e todos motivados , a equipa perder em termos de jogo...e nunca irá mudar isso...o ano passado ganhamos com as calças na mão...a sorte foi o inicio e termos o super enzo...isso acabou se...esta ano com o di maria ganhamos por um lado mas perdemos por outro...a equipa é demasiadamente individualista , não temos futebol nem rotinas...e não vai mudar nem aprender com os erros . não quero que saiá já  , só no final da época.

SLB-Fever

Bem nao ha mais nada a dizer e tentar segurar o segundo lugar, e apostar noutro treinador a proxima epoca.

força Benfica

MFMoedas

O Cabral deve ter pouca vontade de lhe ir ao focinho.

Naruto

Muita pena de todos os miudos que andam na escola ou na universidade.

Sei que hoje em dia é mais facil que antigamente pois os jovens vivem menos o futebol pois têm maior diversidade de hobbies, também o porto já não está igual a essa época, mas lembro-me bem do que sofri na universidade no dia a seguir ao fatidico 5-0.

Sentia-me sem forças e com vergonha de sair à rua.

Um abraço a todos os que vão ter de enfrentar atrasados mentais amanhã.

Vêm aí dias de bosta...

Só quero ganhar quinta e ganhar ao estoril e que o sporting encoste em arouca para ter uma nova esperança.