Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Croissant

Levámos Poker de golos e tu já ias Poker Garlic, que me perdoe a moderação. Fui defensor até ao limite, mas acho que se chegou ao limite.

Mittelstürmer

5 batatas do pior Porto que vi na vida, a maior merda que vi no banco do Benfica em mais de 40 anos! Vai para a puta que te pariu, pinguim  do caralho!

axiomas

há jogos assim em que tudo sai bem ao adversário. Têm uma boa equipa. H jogos assim temos de aceitar e falta muito esta tudo em aberto. Claro que tenho condições para continuar

Será isto o que ele vai dizer.

Depois de um onze de merda.
Um amasso.
Uma sorte não terem sido sete ou oito.
De um lance de Teng. E um pontapé à figura de Rafa.

Shoky

Não vi a segunda parte e estou na cama deitado no telemóvel, com esta aba aberta e de lágrimas nos olhos.

Lágrimas de impotência e desgaste.

Isto para mim, contra um rival tão fraco, é como levar 15-0 do Porto do Hulk e do Falcao.

Ódio de morte a este anormal.

Mendes96

Leonardo S.C.

Já tou a imaginar este filho da puta: "it was a tough match, it is normal to lose sometimes"

DMSG

És um filho da puta meu, nojento de merda.

The_Riggs

Citação de: Cilindrado em 03 de Março de 2024, 22:24Acho que a malta tá no tópico errado.

Presidente >>>>>>>
foi o presidente que meteu o florentino no banco estes jogos todos ? Foi o presidente que em 97 jogos a treinar o Benfica meteu o João Mário titular 93 vezes ?

B.Verissimo

O João Mário conseguiu estar o jogo todo a ver a banda a passar.

RicardoSR

bolas10

FILHO DA PUTA!

Anda a fazer de propósito desde que renovou contrato

kangaroo

Filho da grande puta, apanha já o avião para a Alemanha.

Um dos piores portos que me lembro e é humilhado por ser burro como uma porta.

Nutmeg

Fim de linha. A partir daqui seria sempre a descer. Termina hoje.

Barto

iKatz