CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

CaCo

FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!
FILHOS DA PUTA!!!!!


E não se atrevam a expulsar-me!!!!


Isto é o maior nojo que me lembro no Benfica!!!!

Isto não é o Vietnam... isto é uma equipa de milhões.. de milhões seus filhos da puta!!!!!


Esta cambada de inúteis jamais deveriam pôr os pés Lisboa...


Que nojo!!!!

QUE NOJO!!!!

rodrigoolusa

Bem, se fosse 3 diria que ainda inventavam uma forma dele ficar. Com 5 na lomba, não há outra hipótese. Que vá embora e leve o João Mário com ele.

pimenta10

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:25Hoje espero que sejam recebidos à "pedrada" em Lisboa.

Principalmente dirigentes, treinadores e alguns jogadores
Looooool por que adeptos? O Benfica morreu camarada. Bando de analfabetos, 95% são adeptos que defenderam e ainda defendem o Vieira. É desligar desta merda.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 22:25Bom jogo para acordarem todos para a vida até ao final do campeonato.

Aproveita para acordares também

adryy

Hoje só me lembro disto:

"we have to accept"

Vai para a Alemanha pá...
Larga o Benfica.

odistraido

Goleada de uns cagalhões que perdem com Aroucas e empatam com Gil Vicentes, dos piores porcos que já se viu.

dcbraga84

Suspendam-me se quiserem, mas eu preciso de dizer isto: SCHMIDT VAI PARA O CARALHO!

EB_94_SLB

Filhos de uma grande puta.

Filme repetido, mas bem pior que 2010 que estes gajos são bem inferiores a esses.

Só de pensar que na 1ª volta tivemos uma oportunidade de fazer algo semelhante, mas acabamos com uma vitória cagada por 1-0.

Agora percam também o 2º lugar, inúteis do crl.

AshlerRam24

O que aconteceu hoje foi a pior página na história deste clube.

Não existe outra saída que não a demissão do tipo que temos no banco.

mike22

Este verme só tem de ir á conferência de imprensa dizer que se demite!

+1benfiquista



SigaPaVinho


Boddicker


vitormopinto1987