CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

jnvslb

Citação de: Matt em 03 de Março de 2024, 22:54
Citação de: sandroteixeira em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: Matt em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Matt em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: rslo em 03 de Março de 2024, 22:10Este treinador destruiu e matou o plantel.
Rua e já vai tarde.
Mourinho para ontem.
dá para te mandar ou vais sozinho? Mourinho? fodasse
Preferes o Veríssimo?
prefiro o Leonardo Jardim e é o menos mau.
Petit ou Gatuso para mexer com o balneário
O Petit não tem mãos para o Benfica neste momento

O que é certo é que por onde tem passado, o Petit tem posto autênticos pedreiros a fazer mais que 3 passes seguidos e a defender minimamente bem. Já o Roger nem com gajos de milhões mete a equipa a fazer 3 passes seguidos.

Voros1904

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:08
Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:00Isto hoje vai para 5 ou 6.

É este o legado do Vieirismo no Benfica.

Um clube AMORFO, que no dias em que não há inspiração, NUNCA se transcende para lutar e vencer contra as adversidades.


Não me revejo minimamente nesta mentalidade de clube burguês.Cada vez menos me identifico com este novo Benfica.



O Alemão fodeu esta merda toda, mas o problema é bem mais grave que isso!

O problema é exactamente esse.

Este Benfica 2003 é um clube de conas e burros.

É o clube dos Vieiras,dos Searas, dos Cervans, dos Calados etc etc


Um clube de patetas, um clube de gente mansa e arrogante


Os corruptos estão todos fodidos, mas mesmo assim quase que os invejo.
Ao menos a atitude e a raça eles exigem sempre.

Aqui é só Burgueses, é só mimados.

Basta olhar para a cara e atitude de 90% dos Órgãos Sociais e Directivos, para se começar a ter nojo dessa gente.

Uns patetas arrogantes, que só através do dinheiro ( do clube) e da vaidade é que vão tendo algum protagonismo.

As ervas daninhas são tantas, e o povo português é tão burro, que sinceramente não sei se isto vai ter salvação.

Já achei que sim, mas cada vez menos acredito drasticamente nisso
Disseste tudo o que quis dizer. Somo um clube aburguesado, liderado por cornos mansos.

Lembro-me de escrever aqui que sonho com o dia em que o Benfica tenha um presidente como o bruno de carvalho (o bruno de carvalho!!!), pelo menos os gajo defendia o clube dele e notava-se que era adepto.

Nós temos o clube cheio de betinhos e camisas de flanela, isto não é o Benfica.

Mataram o clube e andam a arrastar o corpo pra cima pra baixo.

yerlow

O maior culpado disto tudo, o menino da lágrima, delfim do orelhas, continua a passar pelos pingos da chuva...

kingvata

O estoril e Arouca este ano moeram o porto no dragão

põe-te nas putas incompetente de merda

Elio_Ribeiro

Não dá para desaparecer e não sair de casa nos próximos dias ???

zzcreative

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

X2. A diferença é que fiz 30 em novembro.

Opah q diferença faz ter levado 5 0 4x em 20 anos?

Os nossos rivais não levaram 5 0 ou pior as mesmas vezes que nós?

O que está aqui em questão não é levar goleadas isoladas, a questão principal está em mudar


MENTALIDADES E EXIGÊNCIA

Só isso.
Não há reação e isso no Porto mesmo qd levavam 4 do nacional ou 5 dos Genk / Liverpool ou bayern, sempre houve.

Eles mesmo a levar 5 correm
Nós não

Pensem só nisso e caguem para a história

Davidoff´

O resultado é justo!

É o segundo 5-0 que levamos do porto com os mesmos dirigentes (só falta o ali baba do vieira)

Poderia ser diferente se mandassem embora o RS no jogo contra a Sociedad, mas resolveram mantervo treinador para não pagar a indemnização e agora sofremos as consequências.

Jogo vergonhoso  um dos piores da nossa história. Um banho de bola dum porto medíocre repleto de jogadores banais mas que chegou para golearem a nossa equipa facilmente. Até poderiam ser mais.

Vergonhosa atitude dos nossos jogadores e pior o treinador que não consegue enxergar depois de 06 meses de competição que jogar  com os mesmos de sempre não dá certo.

Novamente outra oportunidade para cavar o fosso e empurar o porto para fora do campeonato e outro balao de oxigénio para eles as nossas custas.

Já nem fico surpreendido se foren recebidos com palmas quando chegarem a Lisboa...










vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 03 de Março de 2024, 22:51
Citação de: SemNome_1904 em 03 de Março de 2024, 22:49
Citação de: XtaticO em 03 de Março de 2024, 22:37Só espero que os recebam no Seixal como merecem.

vai haver receção e vai ferver

já chega desta palhaçada

Exacto. Mandem pedradas, como ao Weigl e ao Zivkovic.

Isso sim resolve tudo.  Cantar na Luz é que está quieto. Para o caralho.

Ahaahah fdx e por cá continuam a matar este clube...

Benfica_Sempre_1904

Quanto ao Mourinho penso que devia sem dúvida vir para o Benfica

Mas como diretor desportivo. Responsável pela pasta do futebol

Ele continua muito bom e a perceber muitíssimo de futebol. Mas não como treinador

1979

Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:02John tb levou 7 em Alvalade e foi campeão


Muita calma, meus senhores!!!!

Não tens vergonha?


Vergonha tenho dos adeptos que andam com a faquinha afiada.


Tenham calma e decência!

farmacia franco


nog_ofloda

Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:02John tb levou 7 em Alvalade e foi campeão


Muita calma, meus senhores!!!!

Dasse?!! É gozo certo?

:) ou então vês os jogos com o olho do cu, deve ser isso. Qualquer gajo com dois olhos e dois dedos de testa sabia que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo.

Red_Wings

Citação de: kyza em 03 de Março de 2024, 22:27Vamos ser campeões sem treinador. Venho cá buscar no final.

Lol

Eu não sei que raio de futebol vocês vêem! 😂

Voros1904

Citação de: sergio19azb em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 22:59
Citação de: sergio19azb em 03 de Março de 2024, 22:58O Viterbo alemão calmo e sereno na Conferência de imprensa. Não vos faz confusão?
Vcs são masoquistas.
O gajo é igual em todas as conferencias e em todos os jogos.

É um boneco.
Ok mas nem levando 5 de um rival muda ligeiramente a postura. Não demonstra preocupação, orgulho, raiva...
O gajo mete o Morato a defesa esquerdo achas que ele está preocupado com alguma coisa?

Benfica_Sempre_1904

Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 23:02John tb levou 7 em Alvalade e foi campeão


Muita calma, meus senhores!!!!

Não tens vergonha?


Vergonha tenho dos adeptos que andam com a faquinha afiada.


Tenham calma e decência!


Tens toda a razão amigo. Toda toda toda!