Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fearless

Precisamos de um Abel Ferreira aqui, já, mas essa brincadeira ia custar para aí um Kokçu e um Jurassek somados.

Leonzo

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Março de 2024, 23:06Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo

A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.
Não só vai, como ainda vai começar a próxima época. Não duvides das skills do menino da lágrima.

DeSousa

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Março de 2024, 23:06Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo

A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.
Rui Costa não tem colhões para isso

SLBRulez

Citação de: Gar3t em 03 de Março de 2024, 23:08Humilhação enorme, achei que fosse a solução e que teríamos treinador para vários anos. Completamente errado. Volvido 1 ano e meio e não tem noção do clube onde está. Nem um pedido de desculpas consegue pedir após mais um vexame.

Obviamente que não há outra escolha que não a demissão. Quinta vai ser completamente assobiado.
Eu a meio da época anterior já me estava a aperceber de certas coisas dele, mas sempre pensei que com o verão fosse estabilizar uma equipa. Vamos em março e nem temos tática ou 11 base.

Semper Fidelis

Barcelense1994

A merda do discurso torna tudo ainda mais nojento.
Este caralho pensa que perdeu 1-0.
Já estou farto do "we have to accept".
Que puta de pesadelo.
Levar outra vez 5 daqueles filhos da puta.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:09
Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 23:08A cena de viajar horas antes do dia do jogo de autocarro é so mais um episodio ridiculo deste atrasado mental

So a nos é que nos calha estas ave raras. Parece sina

É um preguiçoso patético.
O que é deveras estranho sendo ele alemão.

Fab

Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:08Com um plantel destes é muito mau
O plantel é fraco, parece me evidente.

Parem com estas falsas premissas que lá porque gastámos rios de dinheiro em contratações, que o plantel passa automaticamente a ser bom.

Isso nao invalida que este treinador nao tem as minimas valencias para treinar um clube com o Benfica.

odistraido

Teve alguns meses que surpreendeu com um craque no meio campo. Saiu o argentino e começou o descalabro. Depois foi o Grimaldo e o Ramos. Nunca conseguiu encaixar as peças no que pretendia.

O nosso futebol é dos piores que me lembro.

Eagle 0nE

Tantos inocentes aqui fdx...

Mas alguma vez este gajo sai sem ser no gim da época?

A sério, estacionaram a nave onde?

O ruizinho que se desamerde.

J_PN

Todo o santo jogo o nosso meio campo é rasgado de alto abaixo, qualquer caralho pega na puta da bola e vai quase de area a area sem oposição.
Com bola a mesma miseria, basta pressionar e ficamos sem a bola.

Castro_SLB

Citação de: pimenta10 em 03 de Março de 2024, 23:09Uma vénia aos sócios que lhe atiraram com garrafas e o insultaram no jogo com o Farense. Obrigado a esses Homens, verdadeiros adeptos do Sport Lisboa e Benfica. E não deste clube de bananas.

Tem juízo, isso também não é nada

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 23:07Tem de sentir a ira dos adeptos.

A bem ou a mal.

Este sem vergonha! Que é um sem vergonha, tem de se por rápido na puta que o pariu.
Antes que alguém perca a cabeça por aí e vá responder.

a ira dos adeptos ahahahahah

"as vossas lágrimas valem mais que a taça" never forget

MLM

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto
Sempre a lógica do dinheiro. Sempre por os  eur a frente das competições.

Se falhar tudo?! Se?!
Mas quem poderá achar neste momento que não falhara tudo?

Qual lógica do dinheiro? Estamos a 2 meses do fim do campeonato com a equipa a jogar sem parar. Nenhum repito nenhum treinador vem para cá. A ser escolhido alguém convém preparar a equipa sem ficar ligado a falhanços.
A situação actual e insustentavel. E um barril de polvora, so falta a chama.

E a equipa vai ja parar de jogar assim. E so ser eliminada da LE e nao ganhar o segundo da taça. Vai ser limpinho...

E sobre treinadores virem ou nao... lol
Aposto que muitos viriam. E nao vinham inventar. E obvio que treinar, nao e dum dia para o outro. Mas para arrumar a equipa? Por os jogadores certos nos sitio certos? Qualquer treinador basico consegue isso.

KATSO75

será que se demite?

Roger Schmidt reconheceu a superioridade do FC Porto e assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida no Dragão. «Não posso explicar agora, não foi o nosso dia. Não fomos suficientemente bons física, mental e taticamente e, claro, tenho responsabilidade sobre isso. FC Porto foi melhor do primeiro ao último segundo. Foi por isso que perdemos», começou por dizer, na entrevista rápida à Sport TV.