Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: dr20pt em 03 de Março de 2024, 22:49O Seferovic é o R9 comparado com esta coisa
E o mais triste é que isto nem é sequer daqueles exageros que se costumam dizer para provar um ponto. O Seferovic era de facto muitíssimo mais jogador que este gajo.

É um weldon glorificado por causa do golo cagado ao Sporting e em Braga, só que o Weldon remeteu-se sempre ao papel dele.

Jelita

Só de pensar nos avançados que o Benfica já teve e comparar com os que tem.

Dá mesmo que pensar.

The_Riggs

O Benfica nos últimos 15 anos teve gajos como Cardozo, Saviola, Lima, Mitroglou, Jonas, Rodrigo, Gonçalo Ramos ... como é que alguém com mais de 13 anos consegue defender este gajo ?

É que ele não é bom EM NADA CARALHO. NADA. FINALIZAÇÃO ? BOLA. FÍSICO ? BOLA. TÉCNICA ? BOLA. INSTINTO MATADOR ? BOLA ELE É BOM EM QUê CARALHO ? CORRER ATRÁS DA BOLA ? PARABÉNS AO VOSSO BENFICA DE CORRER ATRÁS DA BOLA

Red skin

Citação de: dr20pt em 03 de Março de 2024, 22:49O Seferovic é o R9 comparado com esta coisa
epah... O suíço ao menos era jogador de futebol...

Diavolo Rosso

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:54
E o mais triste é que isto nem é sequer daqueles exageros que se costumam dizer para provar um ponto. O Seferovic era de facto muitíssimo mais jogador que este gajo.

É um weldon glorificado por causa do golo cagado ao Sporting e em Braga, só que o Weldon remeteu-se sempre ao papel dele.
E custou 300 mil euros...

Não custou quase 10M€.

VemMONSTRO

Este gajo dá-me suores frios.

Faz-me lembrar os anos 90.

Frusciante

Bem, isto hoje foi um fartote de correr atrás dos centrais e dos médios defensivos. Ajudou muito a equipa com as suas corridas, ele foi roubar bolas, ele foi fechar espaços, ele foi abrir espaços para os colegas, foi tudo.

Ainda bem que temos um avançado na equipa com estas brilhantes caracteristicas que ajudam imenso a equipa.

Pá espero que continue, este gajo para mim até renovava contrato e é melhor subir a clausula para prai 150M senão perdemos o nosso trabalhador pá, um tubarão vem já cá buscá-lo para compor as suas constelações de astros futebolisticos.

Ficar sem um gajo que consiga correr seria uma perda irreparável.

Obrigado por estares no Benfica Casper. Obrigado por estas exibições memoráveis.

Adoro ver-te correr. Já não posso esperar pelo próximo jogo para te ver correr mais um bocadinho.

Moikano

Citação de: slbenfever em 03 de Março de 2024, 22:52É fraco que dói. Mestre do ataque à profundidade e rei da pólvora seca na hora de atirar à baliza!
é um pouco isto, movimenta-se bem e pressiona alto, jogar a bola é que ta quieto!

Golos então, é pra esquecer.

filc

Citação de: Kampz em 03 de Março de 2024, 22:49Devia ter sido ele em vez do Musa.

Deveriam ter sido os 2. Este consegue ser ainda pior do que o Musa, é obra.

Criativo

Jogador que conhece bem os fundamentos básicos do futebol, tem boas movimentações e tem qualidade de passe, todavia a capacidade física e técnica não acompanha as ideias que tem. Não tem uma característica forte: não é veloz, não é possante, não tem capacidade técnica para ultrapassar alguém no um para um. Além de tudo não é goleador, é mais aquele tipo trabalhador.
Obviamente não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Sancho

Vender, tentar lucrar um bocadinho mas daqui já está tudo visto. Obrigado pelo golo contra os sapos, adeus e um queijo

ajnogueira

O Conceição a dizer que eles saíam facilmente da pressão do Tengstedt.

Jotenko

Agora já sei o que pensar deste:

NÃO VALE A PONTA DA CABEÇA DE UM C(#/$/%#.

VaiDarumaGandaBolta

Ao nível de um Franco Jara

MaFd_R@_SLB

Fds aquele falhanço lool